Notícias

CES 2016 – LeTV Le Max Pro é o primeiro smartphone com Snapdragon 820

Se você achou que o Samsung Galaxy S7 seria o primeiro smartphone a vir com o Snapdragon 820, se enganou completamente. A companhia chinesa LeTV apresentou durante a CES 2016 o Le Max Pro, o primeiro smartphone do mundo a utilizar o novo chipset da Qualcomm, o Snapdragon 820!

LeTV Le Max Pro – Design

Um ponto interessante a se considerar é que o LeTV Le Max Pro é construído em alumínio com uma peça unibody, ou seja, o corpo do dispositivo é feito de uma peça única. Analisando a construção do smartphone, você perceberá que suas extremidades são curvas, apesar do aparelho ser feito em linhas retas. As bordas laterais do aparelho são quase imperceptíveis, isso dá um ar moderno e elegante ao dispositivo da fabricante chinesa.

letv le max pro ficha tecnica-2

O LeTV Le Max Pro também traz um sensor de digitais logo abaixo da câmera traseira (Foto: Divulgação)

É impossível não se lembrar da HTC ao olhar a parte traseira do smartphone, porém, está incluído um sensor de digitais logo abaixo da câmera principal. O sensor traseiro está emoldurado levemente, e ao lado podemos ver a presença do flash do LeTV Le Max Pro.

LeTV Le Max Pro – Hardwareletv le max pro ficha tecnica-4

Como já dito anteriormente, o Le Max Pro é o primeiro smartphone no mundo a contar com o processador Snapdragon 820, que foi lançado pela Qualcomm no final do ano passado. O smartphone mostra justamente o que muitas pessoas gostariam de saber sobre o novo chipset da Qualcomm, todo o seu potencial de fogo.

 

Logo abaixo você poderá conferir a pontuação que o LeTV Le Max Pro obteve no teste de benchmark AnTuTu, já vamos adiantar que o dispositivo obteve um resultado muito superior ao que muita gente imaginava. O smartphone se mostrou muito promissor, superando minhas expectativas na pontuação, então chega de enrolação e veja o resultado na imagem logo abaixo!

letv le max pro benchmark

142609 pontos mo Benchmark AnTuTu! (Foto: Divulgação/AndroidHeadlines)

Na parte de hardware também está incluída uma tela QHD de 6.33 polegadas, uma câmera traseira com 21 MP, 4GB de memória RAM e uma bateria de 3.200 mAh, que promete uma durar um dia inteiro de uso moderado.

O que vocês acharam do LeTV Le Max Pro, o primeiro smartphone com o Snapdragon 820? Deixe seu comentário logo abaixo!

Sobre o autor

Matheus Henrique é o Fundador e o Content Manager do Mobile Bit. Profissional na área de gerenciamento e criação de web sites na internet, também trabalha na publicação de notícias do site.
    Posts Relacionados
    Notícias

    Xiaomi Mi 9 Pro recebe versão estável da MIUI 11 baseada no Android 10

    Notícias

    Galaxy A80 começa a ser atualizado para o Android 10 no Brasil

    Notícias

    Coronavírus: Google Duo aumenta limite de participantes em chamadas

    Notícias

    OnePlus 8 aparece em nova renderização confirmando seu design

    Comentários

    avatar
      Inscrever  
    Notify of