Notícias

Galaxy S5 Neo está recebendo a atualização para o Android 6.0.1 Marshmallow

De acordo com informações do site Playfuldroid, o Galaxy S5 Neo está recebendo a atualização para o Android 6.0.1 Marshmallow. O update está chegando primeiramente aos dispositivos na Europa e no Canadá via OTA (Over the Air) carregado de novidades e novos recursos que vão melhorar ainda mais a experiência de uso do usuário com o sistema operacional Android, confira mais detalhes a respeito dessa atualização no artigo a seguir.

O Android 6.0.1 Marshmallow já está sendo distribuído ao Galaxy S5 Neo na Europa (SM-G03F) e no Canadá (G903-W), a atualização pesa 1 GB e traz não só melhorias na interface dos smartphones da Samsung como novos recursos, incluindo o gerenciador de memória RAM e o Modo Doze para a economia da bateria do dispositivo. Também está presente nessa firmware os updates mensais de segurança do Android e o Now a um toque.

zenfone 2 e variantes recebem android 6.0 marshmallow

O Galaxy S5 Neo também está recebendo o Android 6.0.1 Marshmallow! (Foto: Divulgação)

Caso queira conferir se o seu Galaxy S5 Neo já recebeu recebeu a atualização para o Android 6.0.1, acesse “Configurações > Sobre o telefone > Atualizações de sistema > Verificar“. Mas se você está ansioso e não quer esperar para instalar o novo update em seu smartphone, basta fazer o flash do novo SO e instalar a firmware clicando logo abaixo:

E você? Gostou das novidades do Android 6.0.1 Marshmallow para o Galaxy S5 Neo? Deixe seu comentário!

Sobre o autor

Matheus Henrique é o Fundador e o Content Manager do Mobile Bit. Profissional na área de gerenciamento e criação de web sites na internet, também trabalha na publicação de notícias do site.
    Posts Relacionados
    Notícias

    Coronavírus: Google doa mais de US$ 800 mi para combater a pandemia

    Notícias

    Xiaomi Mi 9 Pro recebe versão estável da MIUI 11 baseada no Android 10

    Notícias

    Galaxy A80 começa a ser atualizado para o Android 10 no Brasil

    Notícias

    Coronavírus: Google Duo aumenta limite de participantes em chamadas