Notícias

Zenfone 3 Deluxe será o primeiro smartphone com o Snapdragon 821

Em um comunicado oficial, a Qualcomm anunciou o Snapdragon 821, e a grande surpresa é que ele será o processador presente no Zenfone 3 Deluxe. Tudo indicada que o Galaxy Note 7 seria o primeiro dispositivo a vir equipado com esse novo modelo, porém, a ASUS foi mais rápida que a fabricante sul-coreana e decidiu incluir o novo chipset em um dos seus mais novos smartphones.

Apresentado durante a durante a conferência de imprensa Zenvolution realizada durante a Computex 2016, a ASUS anunciou o tão aguardado Zenfone 3 juntamente com as suas duas variantes, o Zenfone 3 Ultra e o Zenfone 3 Deluxe. E ontem durante os eventos de lançamentos da linha em Taiwan e Hong Kong, a ASUS informou que o smartphone receberá um upgrade e será equipado como recém-lançado Qualcomm Snapdragon 821, sendo o primeiro smartphone a vir equipado com esse novo processador.

O Qualcomm Snapdragon 821 promete ser 10% mais rápido que o 820, pois sua velocidade máxima de clock poderá atingir 2.4 GHz, tendo um desempenho consideravelmente superior.

qualcomm snapdragon 821

O Snapdragon 821 é 10% mais potente que o Snapdragon 820! (Foto: Divulgação)

Vale a pena lembrar que o Zenfone 3 Deluxe também vem com uma tela Super AMOLED de 5.7 polegadas com resolução FHD, uma GPU Adreno 530, incríveis 6 GB de memória RAM e armazenamento interno de até 256 GB com possibilidade de expansão via micro SD de até 128 GB. Sem dúvida alguma um dos smartphones com as melhores especificações técnicas do mercado de dispositivos móveis.

E você? Gostou de saber que o Zenfone 3 Deluxe virá com Snapdragon 821? Deixe seu comentário!

Sobre o autor

Matheus Henrique é o Fundador e o Content Manager do Mobile Bit. Profissional na área de gerenciamento e criação de web sites na internet, também trabalha na publicação de notícias do site.
    Posts Relacionados
    Notícias

    WhatsApp passa por instabilidade e não permite download de áudio

    Notícias

    Galaxy A6 Plus começa a ser atualizado para o Android 10

    Notícias

    Xiaomi Mi 8, Mi 8 Pro, Mi 8 SE e Mi 9 Lite recebem o Android 10 estável

    Notícias

    Galaxy Note 8 começa a receber atualização de segurança de abril

    Comentários

    avatar
      Inscrever  
    Notify of