Notícias

Lenovo Vibe C2 já está sendo comercializado no Brasil!

A Lenovo anunciou a chegada ao mercado brasileiro do seu novo smartphone low-end, o Vibe C2. O smarthone conta com algumas configurações bem chamativas para um dispositivo de entrada, tudo isso a um preço bem acessível, logo abaixo você poderá conferir mais detalhes: 

O Lenovo Vibe C2 traz um design fino, ele vem com uma tela de 5 polegadas com resolução HD IPS e o sistema de áudio Waves MaxxAudio®, que permite curtir músicas, jogos e filmes favoritos em alto e bom som. Já as câmeras, o sensor traseira traz 8 MP e frontal 5 MP, ambos vem com a já conhecida tecnologia V-Selfie, presente em smartphones da linha Vibe como o A7010 e o K5. Porém, para quem não conhece basta que o usuário faça um gesto de “V” (Vibe) com a mão para disparar a câmera automaticamente.

lenovo vibe c2 vendido brasil

O Lenovo Vibe C2 finalmente chegou ao Brasil! (Foto: Divulgação)

O Lenovo Vibe C2 possui bateria de 2.750 mAh com carregamento rápido, processador Mediatek MT6735P quad-core de 1.0 GHz e Android 6.0 Marshmallow. Na parte de armazenamento ele traz consigo 16 GB, com 1 GB de RAM e possibilidade de expansão com o cartão micro SD de até 32 GB.

Vibe C2 – Preço e disponibilidade

O Lenovo Vibe C2 já se encontra disponível no mercado brasileiro, nas principais lojas de varejo e também na loja online da Lenovo, com preço sugerido de R$ 699. Inicialmente o dispositivo havia sido lançado no site oficial da fabricante na Rússia, o que chegou a levantar a hipótese de que ele substituiria o Moto E, o que depois se mostrou invalido com o lançamento da terceira geração do smartphone.

Sobre o autor

Matheus Henrique é o Fundador e o Content Manager do Mobile Bit. Profissional na área de gerenciamento e criação de web sites na internet, também trabalha na publicação de notícias do site.
    Posts Relacionados
    Notícias

    WhatsApp passa por instabilidade e não permite download de áudio

    Notícias

    Galaxy A6 Plus começa a ser atualizado para o Android 10

    Notícias

    Xiaomi Mi 8, Mi 8 Pro, Mi 8 SE e Mi 9 Lite recebem o Android 10 estável

    Notícias

    Galaxy Note 8 começa a receber atualização de segurança de abril