Notícias

Redmi Pro é apresentado oficialmente pela Xiaomi

A Xiaomi conquistou muitos usuários com a linha Redmi, que foi responsável por consolidar a marca no mercado de smartphones. Agora o próximo dispositivo da linha foi oficialmente apresentado ao mundo, o Redmi Pro, que será o responsável por suceder o Redmi Note 3, confira as últimas novidades a respeito do lançamento do dispositivo e saiba mais detalhes sobre suas características.

Redmi Pro – Design

O Redmi Pro vem com uma tela de 5.5 polegadas com uma traseira curvada, semelhante ao que vemos no Mi 5. O smartphone é bem elegante e bonito, na parte frontal do dispositivo encontramos uma câmera de 5 MP e um leitor biométrico. Na lateral direita podemos identificar os botões de volume e power, já na esquerda está localizada a entrada para o cartão SIM e o Micro SD, ou um segundo cartão SIM caso você decida utilizar um segundo chip.

redmi pro oficializado pela xiaomi

O Redmi Pro é feito em metal escovado e suporta a tecnologia Quick Charge. (Foto: Reprodução/Xiaomi)

O smartphone todo é feito em metal escovado e as bordas de plástico na parte superior e inferior foram retiradas, deixando apenas duas pequenas linhas. O grande destaque do Redmi Pro fica por conta da sua dual-câmera, o segundo sensor fica logo abaixo do flash.

Redmi Pro – Ficha Técnica

Dependendo da versão é possível escolher entre 3/4 GB de memória RAM, o armazenamento interno está disponível em 32/64  e 128 GB dependendo da versão do Redmi Pro. A interface presente no smartphone é a MIUI baseada no Android 6.0 Marshmallow.

O Redmi Pro vem equipado com um processador deca-core MediaTek Helio X20/X25 dependendo da versão, com suporte as conexões 3G e 4G. A câmera de 13 MP possuí um sensor duplo, sendo que o principal é o Sony IMX258, o smartphone ainda vem com um flash de LED dual-tone entre os sensores, a câmera frontal do Redmi Pro vem com 5 MP de resolução.

xiaomi redmi pro cameras

O sensor principal do Redmi Pro é de 13 MP, já o secundário vem com 5 MP. (Foto: Reprodução/Xiaomi)

A bateria de 4.500 mAh conta com a tecnologia de carregamento rápido Quick Charging, e o dispositivo vem com suporte a conexão por USB Tipo-C. Um dos recursos presentes é o sensor infravermelho que permite que você controle outros dispositivos eletrônicos pelo seu smartphone, recurso presente em poucos aparelhos hoje em dia.

E você? Gostou do Redmi Pro? Deixe seu comentário logo abaixo!

Sobre o autor

Matheus Henrique é o Fundador e o Content Manager do Mobile Bit. Profissional na área de gerenciamento e criação de web sites na internet, também trabalha na publicação de notícias do site.
    Posts Relacionados
    Notícias

    WhatsApp passa por instabilidade e não permite download de áudio

    Notícias

    Galaxy A6 Plus começa a ser atualizado para o Android 10

    Notícias

    Xiaomi Mi 8, Mi 8 Pro, Mi 8 SE e Mi 9 Lite recebem o Android 10 estável

    Notícias

    Galaxy Note 8 começa a receber atualização de segurança de abril

    Comentários

    avatar
      Inscrever  
    Notify of