OnePlus 3 ganhará uma nova versão com mais processador e bateria

Matheus Henrique
2 min de leitura
OnePlus3

Rumores sobre um novo phablet da OnePlus surgiram na última segunda-feira, segundo o que diziam o dispositivo que está sendo chamado de OnePlus 3 Plus chegaria com processador Snapdragon 821 e bateria bastante generosa, mais do que a bateria do atual flagship da companhia, porém há mais.

Novas informações surgiram dizendo que a empresa estaria com a intenção de encerrar a produção do OnePlus 3 para dar a luz a um novo smartphone. A novidade pode vir a ser chamada de OnePlus 3s e manteria o mesmo design e tamanho de tela do OnePlus 3, porém ao invés de se manter com painéis AMOLED esses mudariam para o LCD.

Ainda segundo essas informações, os fornecedores da empresa não estariam conseguindo suprir a demanda por telas AMOLED, o que teria levado a empresa a tomar a medida de lançar uma nova versão do dispositivo, encerrando a atual.

Visto que seria feito um novo lançamento, a OnePlus teria optado por trazer o Snapdragon 821 para o seu novo aparelho o que aumentaria o desempenho do mesmo em 15%, além de reduzir o consumo de energia se comparado com o OnePlus 3 que é embalado no Snapdragon 820, porém nas demais características técnicas não haveria alterações.

O OnePlus 3 pode deixar de ser produzido para dar espaço ao OnePlus 3s. (Foto: Divulgação/Askmen)
O OnePlus 3 pode deixar de ser produzido para dar espaço ao OnePlus 3s. (Foto: Divulgação/Askmen)

Quanto ao preço e disponibilidade do aparelho ainda não há informações, mas é possível que a nova versão do aparelho chegue ainda este ano custando o mesmo valor que o OnePlus 3 possui atualmente, enquanto isso a empresa está focada no update para o Android 7.0 Nougat.

E aí, o que você espera para o OnePlus 3s? Comente!

Fonte: Giz Mochina

Compartilhe
Me Siga:
Responsável pela publicação das notícias e reviews dentro do site. Nas horas vagas trabalha como web designer e webmaster de outros projetos.