Notícias

Samsung Galaxy J3 (2017): Vazam especificações do dispositivo

Em junho deste ano a Samsung anunciou o Galaxy J3 Pro com corpo remodelado e novas especificações técnicas, o que deixou muitos pensando que se tratava da versão 2017 do dispositivo, mas parece que foi um alarme falso, posteriormente surgiram informações que afirmavam que o verdadeiro Galaxy J3 (2017) estava em fase de teste na Índia, no entanto não surgiram detalhes sobre as especificações que embalariam o aparelho.

Agora a história já é outra, pois novos dados sobre as informações técnicas do aparelho surgiram e tudo indica que o novo dispositivo chegará com um hardware atrativo para um smartphone de entrada, e a promessa é entregar bom desempenho à um baixo custo.

As especificações técnicas do aparelho surgiram atrás do Geekbench onde foi flagrado sob código SM-J327P, logo, não deve demorar muito para podermos ver informações oficiais e o anúncio do novo aparelho por parte da Samsung.

Galaxy J3 (2017) – Especificações Técnicas

A Samsung parece estar investindo em seus aparelhos de baixo custo para não perder espaço no mercado, ainda mais com companhias como a Xiaomi apresentando dispositivos como o Redmi 3S, unindo preço amigável com especificações razoáveis.

O novo Galaxy J3 (2017) pode vir à público em 28 de novembro. (Foto: Divulgação/Sam Mobile)

O novo Galaxy J3 (2017) pode vir à público em 28 de novembro. (Foto: Divulgação/Sam Mobile)

GALAXY J3 (2017)

PROCESSADORQualcomm Snapdragon 430 octa-core de 1.4 GHz
TELA5,0 polegadas Super AMOLED Full HD (1920 x 1080 pixels)
GPUAdreno 505
SISTEMA OPERACIONALAndroid 6.0.1 Marshmallow
RAM2 GB
BATERIA2.600 mAh

Até o momento não se tem mais informações sobre o restante de suas especificações como as câmeras, por exemplo. No entanto especula-se que o dispositivo conte com no mínimo 16 GB de memória interna podendo ser expandido com o microSD, porém só saberemos do restante nas próximas semanas conforme forem realizados novos testes.

Galaxy J3 (2017) – Preço e Disponibilidade

Não há informações concretas sobre o preço que o dispositivo chegará custando, porém rumores indicam que ele chegará à Índia custando por volta de 9.999, ou convertendo para nossa moeda, cerca de R$ 478. Rumores indicam ainda que o Galaxy J3 (2017) dará as caras ao público em 28 de novembro, o que nos rende ainda algum tempo de espera. Se de fato esse for o preço pedido pelo aparelho, então poderemos concluir que é um bom custo-benefício. Apesar disso ainda não há confirmação oficial de nenhuma das informações citadas.

E aí, o que espera do Galaxy J3 2017? Comente!

Fonte: Sam Mobile

Sobre o autor

Matheus Henrique é o Fundador e o Content Manager do Mobile Bit. Profissional na área de gerenciamento e criação de web sites na internet, também trabalha na publicação de notícias do site.
    Posts Relacionados
    Notícias

    WhatsApp passa por instabilidade e não permite download de áudio

    Notícias

    Galaxy A6 Plus começa a ser atualizado para o Android 10

    Notícias

    Xiaomi Mi 8, Mi 8 Pro, Mi 8 SE e Mi 9 Lite recebem o Android 10 estável

    Notícias

    Galaxy Note 8 começa a receber atualização de segurança de abril

    Comentários

    avatar
      Inscrever  
    Notify of