Notícias

LG V20: Usuário relata quebra espontânea da câmera do dispositivo

O LG V20 foi apresentado ao público em 7 de setembro e esteve há semanas em pré-venda, e agora as primeiras unidades do aparelho começaram a ser entregues aos compradores dos Estados Unidos, mas nesse pequeno período já ocorreu um problema com um dos dispositivo entregues, e isso apenas com algumas horas de uso.

O usuário que sofreu com o problema utilizou sua conta no Reddit para relatar o ocorrido. Segundo ele, após 5 horas de uso e sem sofrer nenhum tipo de queda ou pancada, o vidro que protege a câmera principal do aparelho ficou completamente quebrado.

A câmera do V20 é justamente uma das principais características que dão diferencial ao aparelho, contando com sistema de sensores duplos de 16 MP cada um. O vidro quebrado impede que qualquer tipo de imagem ou vídeo sejam capturados, uma vez que o mesmo está inteiramente trincado.

O dono do LG V20 danificado entrou em contato com o T-Mobile no Twitter e relatou todo o acontecido, a equipe da operadora, por sua vez, atendeu prontamente o caso e não pôs empecilhos antes de o resolver. O usuário só precisará devolver a unidade defeituosa e receberá um novo aparelho.

Vidro protetor de um LG V20 sozinho após apenas 5 horas de uso. (Foto: Divulgação/Reddit)

Vidro protetor de um LG V20 sozinho após apenas 5 horas de uso. (Foto: Divulgação/Reddit)

A alegação do usuário sobre não ter derrubado o dispositivo nas 5 horas em que esteve com ele, sugerindo a quebra espontânea do vidro protetor da câmera é preocupante, logo, os donos da novidade devem ficar atentos para o caso de surgirem mais casos como o relatado, no entanto diz-se que o problema foi culpa da entrega, o tornando um caso isolado.

E você, acha que este é mesmo somente um caso isolado? Comente!

Sobre o autor

Matheus Henrique é o Fundador e o Content Manager do Mobile Bit. Profissional na área de gerenciamento e criação de web sites na internet, também trabalha na publicação de notícias do site.
    Posts Relacionados
    Notícias

    WhatsApp passa por instabilidade e não permite download de áudio

    Notícias

    Galaxy A6 Plus começa a ser atualizado para o Android 10

    Notícias

    Xiaomi Mi 8, Mi 8 Pro, Mi 8 SE e Mi 9 Lite recebem o Android 10 estável

    Notícias

    Galaxy Note 8 começa a receber atualização de segurança de abril

    Comentários

    avatar
      Inscrever  
    Notify of