Notícias

Galaxy S6: Samsung libera atualização de segurança de outubro para a série S6

A Samsung trabalha constantemente para garantir a boa qualidade de seus serviços aos seus dispositivos ativos no mercado, pensando nisso a companhia libera mensalmente uma atualização de segurança aos seus aparelhos. Esse update chega de forma gradual aos dispositivos dos usuários via OTA, e agora a empresa está liberando o patch de segurança de outubro para os aparelhos da série Galaxy S6.

Galaxy S6 – Atualização de Segurança de Outubro

A Samsung liberou no início deste mês sua atualização de segurança de outubro para vários dispositivos da família Galaxy, como o A5 (2016), Note 4 e o Note Edge. Agora, prestes a encerrar o mês a empresa está o fechando com chave de ouro ao entregar o update para a série Galaxy S6.

Assim como para o Galaxy S7 e o S7 Edge, a atualização deste mês chegou ao Galaxy S6, S6 Edge e S6 Edge Plus trazendo 68 correções para o Android além de trazer melhorias à TouchWiz, porém não traz nenhum recurso novo, mas não deixa de ser muito importante.

Assim como de costume, a Samsung está disponibilizando o patch de segurança gradualmente via OTA, então nas próximas semanas os outros dispositivos Galaxy também devem receber o update. Caso você não queira aguardar a notificação informando o update disponível você pode verificar manualmente, basta acessar Configurações> Sobre o Telefone> Atualização de Software> Verificar.

A Samsung liberou a atualização de segurança de setembro ao Galaxy S6 Edge+. (Foto:Divulgação/The Droid Guy)

A Samsung liberou a atualização de segurança de outubro à série Galaxy S6. (Foto:Divulgação/The Droid Guy)

Apesar de tantos problemas enfrentados com o Galaxy Note 7, a companhia também liberou o update para o dispositivo, mas vale lembrar que a produção e comercialização do dispositivo.

Galaxy S6 – Atualização de Segurança de Setembro

No finalzinho do mês a Samsung decidiu liberar mais uma etapa da manutenção de segurança de setembro aos seus dispositivos. Recentemente ela já havia liberado o update para alguns aparelhos, como o Galaxy S7 e S7 Edge e o Galaxy A8, porém agora a atualização chegou para a variante internacional do Galaxy S6 Edge+.

Recheada com mais de 70 correções e melhorias, a atualização de segurança de setembro pesa cerca de 160 MB, e ela possui alterações importantes para o SO Android e também para o aparelho em si, melhorando a experiência para o usuário.

O patch de setembro teve seus detalhes informados pela Samsung já há três semanas, e segundo as informações disponíveis ele contém as 66 correções mais recentes da Google além de mais 9 correções da Samsung, então pode-se supor que o Galaxy S6 Edge+ receba esse mesmo patch, assim como os dispositivos Galaxy S7 e S7 Edge, que já receberam o update recentemente.

O patch de segurança de setembro inclui 66 correções. (Foto: Divulgação/Samsung)

O patch de segurança de setembro inclui 66 correções. (Foto: Divulgação/Samsung)

A atualização não está disponível ainda para todos os dispositivos, e será disponibilizada via Over The Air (OTA) gradualmente para os usuários, mas caso você queira conferir se já está disponível para o seu dispositivo, basta acessar Configurações> Sobre o Telefone> Atualização de Software> Verificar.

E aí, seu dispositivo já recebeu a atualização? Comente!

Fonte: Sam Mobile

Sobre o autor

Matheus Henrique é o Fundador e o Content Manager do Mobile Bit. Profissional na área de gerenciamento e criação de web sites na internet, também trabalha na publicação de notícias do site.
    Posts Relacionados
    Notícias

    WhatsApp passa por instabilidade e não permite download de áudio

    Notícias

    Galaxy A6 Plus começa a ser atualizado para o Android 10

    Notícias

    Xiaomi Mi 8, Mi 8 Pro, Mi 8 SE e Mi 9 Lite recebem o Android 10 estável

    Notícias

    Galaxy Note 8 começa a receber atualização de segurança de abril

    Comentários

    avatar
      Inscrever  
    Notify of