Notícias

Sony G3121 e G3112: Novos smartphones tem informações reveladas

Recentemente surgiram na web algumas informações à respeito dos novos smartphones da Sony cujo anúncio oficial será realizado em fevereiro de 2017 durante a MWC, contudo os dois dispositivos, o G3121 e G3112, estão sendo registrados para ter sua produção liberada até a data estipulada.

O que surgiu agora se trata de algumas informações à respeito das especificações do aparelho. O vazamento que veio por um usuário da Weibo (rede social chinesa) indica que os aparelhos chegarão em dois tamanhos, sendo que o primeiro deles terá 5,5 polegadas com resolução 4K, indicando um topo de linha, e o segundo com tela entre 5,0 e 5,2 polegadas Full HD.

Apesar das novas informações, não foi mencionado sobre o Xperia Z5 Premium que foi o pioneiro da Sony em tela de 4K, mas pode-se assumir que o G3121 o suceda e que mantenha o sistema de upscaling, recurso que reduz o consumo de energia e é mais leve para a GPU.

A Sony iá lançar seus novos smartphones em 2017 durante a MWC. (Foto: Divulgação/Sony)

A Sony iá lançar seus novos smartphones em 2017 durante a MWC. (Foto: Divulgação/Sony)

As informações são bem limitadas, mas se o rumor estiver correto a versão mais potente entre os dois modelos deve chegar com 4 GB de RAM, enquanto o mais simples com 3 GB, no entanto não se pode tomar essas informações como uma certeza, afinal se trata de um projeto e a companhia ainda pode fazer alterações.

Neste ano a Sony não teve resultados tão bons quando se trata de smartphones, e segundo a empresa estima, haverá uma queda de 20% no número de Xperias vendidos neste ano fiscal (finaliza em maio de 2017), porém a empresa ainda pode apostar em um novo dispositivo para se reerguer, visto que renovar seus flagships não tem trazido resultados tão satisfatórios.

Mas e aí, o que espera dessas novidades? Comente!

Fonte: MobiPicker

Sobre o autor

Matheus Henrique é o Fundador e o Content Manager do Mobile Bit. Profissional na área de gerenciamento e criação de web sites na internet, também trabalha na publicação de notícias do site.
    Posts Relacionados
    Notícias

    Coronavírus: Google doa mais de US$ 800 mi para combater a pandemia

    Notícias

    Xiaomi Mi 9 Pro recebe versão estável da MIUI 11 baseada no Android 10

    Notícias

    Galaxy A80 começa a ser atualizado para o Android 10 no Brasil

    Notícias

    Coronavírus: Google Duo aumenta limite de participantes em chamadas

    Comentários

    avatar
      Inscrever  
    Notify of