Notícias

Samsung Galaxy A7 (2017): Dispositivo passa por certificação que reforça seu lançamento

Neste ano pudemos ver muitas novidades no mercado de smartphones, e agora ao passo que 2016 vai chegando ao fim, começam a surgir rumores sobre as novidades que virão no próximo ano, e dessa vez quem está chamando atenção na web é o Samsung Galaxy A7 2017, que deve chegar carregado de novidades, e agora o dispositivo passou por uma nova certificação, o que reforça que seu lançamento ocorrerá em breve.

Em setembro deste ano começaram a surgir vazamentos a respeito da novidade através de testes que foram realizados, passando inclusive pelo AnTuTu, no entanto agora o aparelho foi flagrado em um novo teste, indicando que seu lançamento não deve demorar para acontecer.

O dispositivo listado sob modelo SM-A720F passou por certificação no órgão regulador da tecnologia Bluetooth, então o próximo passo deve ser a certificação no FCC (órgão americano similar à ANATEL), indicando que seu lançamento não está longe de ocorrer, podendo ser oficializado pela Samsung até dezembro.

O Samsung Galaxy A7 2017 passou por certificação no órgão regulador de tecnologia Bluetooth. (Foto: Divulgação/Bluetooth)

O Samsung Galaxy A7 2017 passou por certificação no órgão regulador de tecnologia Bluetooth. (Foto: Divulgação/Bluetooth)

Samsung Galaxy A7 2017 – Especificações Técnicas

Segundo apontam os rumores, o dispositivo deve chegar com tela super AMOLED de 5.68 polegadas com resolução Full HD (1920 x 1080 pixels) e ainda para completar deve vir com vidro à prova de riscos. O dispositivo que deve chegar completamente em metal terá bateria de 3.600 mAh, além de contar com leitor de impressões digitais na parte frontal, como botão home.

Quanto às suas outras especificações, o Galaxy A7 2017 deverá chegar com memória RAM de 3 GB e com 32 GB de armazenamento interno, podendo ainda ser expandido com cartão microSD, e seus sensores fotográficos, tanto frontal quanto principal são de 16 MP, sendo que este último terá abertura f/1.9.

O Galaxy A7 2017 deverá chegar com certificação IP68. (Foto: Divulgação/Android Authority)

O Galaxy A7 2017 deverá chegar com certificação IP68. (Foto: Divulgação/Android Authority)

Ainda se tratando de suas especificações técnicas, o aparelho viria embalado com processador Exynos 7880 octa-core de até 1,8 GHz, sendo que essas características vem em um aparelho de dimensões 157,69 x 76,92 x 7,8 mm. Porém, uma das coisas que mais chamam a atenção na novidade é a certificação IP68, que certifica que o aparelho pode ficar submerso em uma profundidade de 1 m por até 30 minutos, além de também garantir proteção contra poeira.

Apesar de tudo, essas informações não foram confirmadas pela fabricante, porém o Galaxy A7 2017 pode ser apresentado ainda em dezembro deste ano, então não vai demorar muito para surgirem mais informações sobre ele.

E aí, se interessou no Galaxy A7 2017? Comente!

Fonte: Bluetooth

Sobre o autor

Matheus Henrique é o Fundador e o Content Manager do Mobile Bit. Profissional na área de gerenciamento e criação de web sites na internet, também trabalha na publicação de notícias do site.
    Posts Relacionados
    Notícias

    WhatsApp passa por instabilidade e não permite download de áudio

    Notícias

    Galaxy A6 Plus começa a ser atualizado para o Android 10

    Notícias

    Xiaomi Mi 8, Mi 8 Pro, Mi 8 SE e Mi 9 Lite recebem o Android 10 estável

    Notícias

    Galaxy Note 8 começa a receber atualização de segurança de abril

    Comentários

    avatar
      Inscrever  
    Notify of