Notícias

BlackBerry Mercury: Smartphone com teclado físico tem imagens vazadas

A BlackBerry foi por muito tempo conhecida por seus smartphones seguros e de alta qualidade entregues ao mercado, porém conforme foram surgindo novidades e o mercado foi se expandindo com o Android e o iOS a companhia começou a ser deixada de lado e não teve chances de retomar seus clientes após investir no sistema da Google. Contudo, o CEO da empresa canadense informou que será anunciado mais um smartphone da marca, e este pode ser o último.

A informação foi revelada por John Chen, CEO da BlackBerry em uma entrevista ao Bloomberg TV, dizendo que assim como havia prometido um smartphone com teclado físico, “ele está chegando”. No entanto não se sabe se a companhia ficará encarregada por ambos software e hardware, ou se assim como dito anteriormente, deixará o hardware por conta de outras empresas, mas especula-se que a canadense irá arcar com tudo.

Em julho deste ano a companhia já havia oficializado o Neon, e após isso vimos o DTEK60, bastante satisfatório, mas não para por aí. Novos rumores indicam a chegada do Mercury, dispositivo que deve chegar embalado com Android 7.0 Nougat, apesar de suas especificações ainda serem um mistério.

A BlackBerry está trabalhando no Mercury, seu novo smartphone Android com teclado físico. (Foto: Divulgação/Weibo)

A BlackBerry está trabalhando no Mercury, seu novo smartphone Android com teclado físico. (Foto: Divulgação/Weibo)

Após tantas especulações o Mercury foi flagrado em imagens, com tela de 4,5 polegadas e confirmando o rumor à respeito de seu teclado físico, mantendo as raízes da BlackBerry, assim como Chen havia alegado, além disso é possível notar a presença do SO Android no aparelho.

Apesar de não haver nada confirmado, o dispositivo deve chegar embalado com processador Qualcomm Snapdragon, 3 GB de memória RAM e 32 GB de armazenamento interno, quanto às câmeras do dispositivo, o sensor principal deve ter 18 MP e o frontal 8 MP.

Espera-se que o aparelho chegue em breve, porém não há informações à respeito do lançamento do mesmo, porém em breve devem surgir mais informações à respeito da novidade da BlackBerry e nos manteremos atualizados.

E aí, interessado no Mercury? Comente!

Fonte: GSM Arena

Sobre o autor

Matheus Henrique é o Fundador e o Content Manager do Mobile Bit. Profissional na área de gerenciamento e criação de web sites na internet, também trabalha na publicação de notícias do site.
    Posts Relacionados
    Notícias

    Coronavírus: Google doa mais de US$ 800 mi para combater a pandemia

    Notícias

    Xiaomi Mi 9 Pro recebe versão estável da MIUI 11 baseada no Android 10

    Notícias

    Galaxy A80 começa a ser atualizado para o Android 10 no Brasil

    Notícias

    Coronavírus: Google Duo aumenta limite de participantes em chamadas

    Comentários

    avatar
      Inscrever  
    Notify of