Notícias

Galaxy J7 2017 aparece em novo registro do GFXBench com Snapdragon 425

O Galaxy J7 2017 é um dos smartphones Android é um dos smartphones mais aguardados desse ano, e não é atoa que o aparelho vem ganhando muitos rumores desde o final do ano passado. E agora surgiu um novo registro do GFXBench com mais informações sobre o dispositivo.

Até o momento não se sabe muito a respeito do novo smartphone intermediário da companhia sul-coreana. Porém, o dispositivo já recebeu a certificação nos Estados Unidos e agora apareceu no GFXBench, a famosa plataforma que avalia a performance dos smartphones.

Essa suposta versão do Galaxy J7 2017 vem com especificações técnicas mais modestas do que a variante com o chip Exynos 7870, na imagem logo abaixo é possível conferir com mais detalhes.

Ambos os modelos do Galaxy J7 2017contam com uma câmera principal de 8 MP, uma frontal de 5 MP e 16 GB de armazenamento interno. (Foto: Divulgação)

Vale destacar que o rumor confere com a informação liberada no mês de janeiro citando que a Samsung lançará duas versões para mercados distintos.

Essa versão recebeu o código SM-S727VL e vem com o Snapdragon 425, 2 GB de RAM, uma tela de 5.5 polegadas com resolução HD, Android 6.0.1 Marshmallow e uma GPU Adreno 308.

Fonte: GFXBench

Sobre o autor

Matheus Henrique é o Fundador e o Content Manager do Mobile Bit. Profissional na área de gerenciamento e criação de web sites na internet, também trabalha na publicação de notícias do site.
    Posts Relacionados
    Notícias

    Pixel 3 e 3 XL são oficialmente descontinuados pelo Google

    Ficha TécnicaNotícias

    Samsung Galaxy S20 - Ficha Técnica Completa e Preço no Brasil

    NotíciasTutoriais

    Galaxy S20 tem opção oculta de exibição de 96 Hz, veja como ativar

    Notícias

    OnePlus 7, 7 Pro, 7 Pro 5G e 7T Pro 5G recebem atualização de março