Notícias

Alcatel lança o A5 LED, smartphone coberto por LED interativo

A Alcatel anunciou durante a MWC 2017 o primeiro smartphone do mundo a chegar coberto por LED interativo, o A5 LED,  que propicia uma experiência única e foi produzido pensando em consumidores jovens.

Com design ergonômico, bordas arredondadas e tela de 5,2 polegadas HD, a novidade oferece grande experiência multimídia, que é garantida pela sua rápida conectividade 4G LTE e seu processador octa-core, permitindo o carregamento de fotos, jogos e filmes.

William Dowie, Diretor de Gestão de Portfólios da Alcatel se pronunciou à respeito da novidade, segundo ele o aparelho é ideal para quem valoriza a diversão:

“Com o A5 LED, a Alcatel apresenta novas opções de diversão, como notificações com iluminação e padrões únicos na capa com temas em LED exclusivos que o próprio usuário pode criar, assim como uma experiência multimídia melhor e outras maneiras de tirar e compartilhar selfies. Ele é ideal para pessoas que valorizam a diversão e permitem que suas personalidades brilhem.”

O A5 LED permite aos usuários uma experiência interativa única, onde de acordo com sua vontade é possível exibir uma variedade de espetáculos de luz LED, o usuário pode iluminar suas notificações com luzes diferentes para chamadas, mensagens, alarmes e alertas.

À Alcatel lançou seu novo smartphone o A5 LED, o primeiro no mundo a vir coberto por LED interativo. (Foto: Divulgação/Alcatel)

Além disso o dispositivo também pode utilizar o recurso Color Catcher 2.0, que cria padrões e temas exclusivos em LED permitindo que a cada dia o usuário mude o visual do A5 LED. É possível ainda iluminar suas músicas com shows de luzes, que se movem com as músicas e é ativado por um simples movimento.

Quanto às suas especificações técnicas, o A5 LED conta com chipset MediaTek MT6753 e 2 GB de memória RAM, além de bateria de 2.800 mAh e chega rodando com Android 6.0 Marshmallow modificado pela interface da Alcatel.

ALCATEL A5 LED

PROCESSADORMediaTek MT6753
TELA5,2 polegadas
CÂMERACâmera principal de 16 MP e frontal de 8 MP
SISTEMA OPERACIONALAndroid Marshmallow 6.0 com interface própria da Alcatel
RAM2 GB
BATERIA2.800 mAh
ARMAZENAMENTO INTERNO16 GB

Além disso, o aparelho possui câmera frontal de 8 MP com flash que garante selfies mais claras em ambientes com pouca luz. O dispositivo conta também com o software Face Beauty e o Face Show, que permite que as selfies se tornem clipes de vídeo personalizados, já a câmera traseira possui 16 MP para usufruto de seu usuário.

Alcatel A5 LED – Preço e Disponibilidade

Ainda não se sabe qual será o preço que o A5 LED chegará custando ou em quais mercados estará presente, mas essas informações deverão ser disponibilizadas em breve, só nos resta aguardar.

E aí, o que achou do novo A5 LED?  Comente!

Sobre o autor

Matheus Henrique é o Fundador e o Content Manager do Mobile Bit. Profissional na área de gerenciamento e criação de web sites na internet, também trabalha na publicação de notícias do site.
    Posts Relacionados
    Notícias

    Pixel 3 e 3 XL são oficialmente descontinuados pelo Google

    Ficha TécnicaNotícias

    Samsung Galaxy S20 - Ficha Técnica Completa e Preço no Brasil

    NotíciasTutoriais

    Galaxy S20 tem opção oculta de exibição de 96 Hz, veja como ativar

    Notícias

    OnePlus 7, 7 Pro, 7 Pro 5G e 7T Pro 5G recebem atualização de março

    Comentários

    avatar
      Inscrever  
    Notify of