Notícias

AGM X2 chegará ultra resistente com Snapdragon 835 e 8 GB de RAM

Conhecida pela fabricação de smartphones muito resistentes rodando com o SO da Google, a AGM dá as caras novamente. Ao que tudo indica a companhia esteve trabalhando em uma novidade, e essa está começando a aparecer e mostrar seus detalhes.

Apesar da fama de possuir dispositivos resistentes, a AGM  até então não havia focado seu investimento no hardware dos aparelhos, porém tudo indica que agora a fabricante está tomando um novo rumo na criação de dispositivos móveis, os quais unem não só super resistência mas também especificações técnicas dignas de um flagship.

Seu último lançamento, o A8, chegou em janeiro trazendo o antigo foco da marca: resistência. Quanto às suas especificações, o aparelho chegou ao mercado com processador Snapdragon 410, 3 GB de memória RAM, 32 GB de armazenamento interno e câmeras com sensor principal de 13 MP e frontal de 2 MP, complementado por uma bateria de 4.050 mAh. Em comparação com o que a empresa está planejando, podemos dizer que essas especificações são muito humildes.

A AGM pretende agora investir em um novo e potente flagship para ser lançado ainda em 2017, o X2, e a novidade deve chegar com processador Snapdragon 835, 8 GB de RAM, armazenamento interno de 256 GB e pode ainda aparecer com câmera dupla.

A AGM está trabalhando no X2, seu novo flagship super resistente. (Foto: Divulgação)

O aparelho deve chegar em duas versões, sendo a tradicional com bateria de 6.000 mAh e uma versão PRO com uma bateria extremamente generosa de 10.000 mAh, e é claro, ambas as versões virão com certificação IP68, resistente contra àgua e poeira e super resistência à impactos, características da marca.

Certamente veremos muitos lançamentos de smartphones embalados no Snapdragon 835 este ano, porém se formos citar quantos destes chegarão carregando certificação IP68 e super resistência, a conta diminui.

Quanto ao preço que o X2 chegará custando, essa ainda é uma incógnita, mas se levarmos em conta que o seu antecessor, o X1, chegou ao mercado custando US$ 480 (cerca de R$ 1.500 em conversão direta) então podemos esperar que a novidade não vá chegar as prateleiras com um preço tão salgado.

E aí, o que espera do AGM X2? Conte-nos nos comentários!

Fonte: AnandTech

Sobre o autor

Matheus Henrique é o Fundador e o Content Manager do Mobile Bit. Profissional na área de gerenciamento e criação de web sites na internet, também trabalha na publicação de notícias do site.
    Posts Relacionados
    Notícias

    Pixel 3 e 3 XL são oficialmente descontinuados pelo Google

    Ficha TécnicaNotícias

    Samsung Galaxy S20 - Ficha Técnica Completa e Preço no Brasil

    NotíciasTutoriais

    Galaxy S20 tem opção oculta de exibição de 96 Hz, veja como ativar

    Notícias

    OnePlus 7, 7 Pro, 7 Pro 5G e 7T Pro 5G recebem atualização de março

    Comentários

    avatar
      Inscrever  
    Notify of