Notícias

Sony libera atualização de segurança de março para a linha Xperia X

A Sony está começando a fazer a liberação do patch de segurança mensal do Android para seus dispositivos e a linha privilegiada é a Xperia X, o que inclui os modelos X, X Compact, X Performance e o XZ.

O update está sendo disponibilizado via OTA trazendo a compilação 39.2.A.0.442 para o X Performance e para o XZ, já o Xperia X e X Compact receberão a compilação 34.2.A.0.333, contudo nem o changelog e nem os arquivos FTF para download foram divulgados até o momento, mas espera-se que esse patch de segurança corrija diversas vulnerabilidades do SO e também bugs presentes no software dos dispositivos.

Os dispositivos que forem recebendo a atualização receberão uma notificação, mas caso você tenha um dos modelos da Sony citados e não seja notificado você pode checar manualmente se o seu aparelho já foi contemplado com o update, basta acessar Configurações > Sobre o dispositivo > Atualização de Software.

A Sony está liberando a atualização de segurança de março para a linha Xperia X. (Foto: Divulgação/Android Central)

Quem for atualizar seu Xperia deve se lembrar de fazer um backup das informações importantes do sistema antes de realizar a atualização, também é importante que o aparelho esteja com pelo menos 50% de bateria antes do procedimento ser iniciado.

Apesar da atualização de segurança já estar sendo disponibilizada não se sabe quando ela chegará aos dispositivos no Brasil, então caso você possua um aparelho da linha Xperia X fique atento.

Fonte: Xperia Blog

Sobre o autor

Matheus Henrique é o Fundador e o Content Manager do Mobile Bit. Profissional na área de gerenciamento e criação de web sites na internet, também trabalha na publicação de notícias do site.
    Posts Relacionados
    Notícias

    YouTube para Android restringe qualidade de vídeos à 480p na Índia

    Notícias

    OnePlus 8 aparece em novas imagens confirmando design e cores

    Notícias

    EUA rastreia disseminação do Coronavírus pela localização de celulares

    Notícias

    Coronavírus: Google doa mais de US$ 800 mi para combater a pandemia

    Comentários

    avatar
      Inscrever  
    Notify of