Notícias

Samsung realiza pedido de registro do Galaxy S8 na Anatel

Muito aguardado, o Samsung Galaxy S8 deu as caras novamente. A novidade da gigante sul-coreana já passou por certificação na China e nos Estados Unidos, mas agora é a vez do dispositivo passar pelo Brasil e isso não deve demorar, pois a companhia entrou com pedido de registro do mesmo na Anatel.

Faltam apenas alguns dias para o lançamento do novo flagship da Samsung, e a companhia já está preparando o mercado para a chegada do mesmo, visto que essa se dará no fim deste mês. A fabricante entrou com pedido de registro do dispositivo na Anatel, o que significa que não irá demorar muito para vermos o Galaxy S8 no Brasil.

No Brasil os modelos que foram registrados foram o SM-G950FD para a versão tradicional e o SM-G955FD para a versão Plus, o que significa que receberemos o modelo com dual-SIM, enquanto a versão disponibilizada na Europa será a variante carregando o Exynos 8895, a SM-G950F.

A Samsung entrou com o pedido de registro do Galaxy S8 na Anatel. (Foto: Divulgação)

O anúncio da novidade irá ocorrer ainda este mês, no dia 29 nos Estados Unidos, porém ainda não se sabe quando o Galaxy S8 vai chegar em território brasileiro, contudo a documentação da Anatel aponta entre 1 e 7 de maio, então não devemos esperar muito para vê-lo por aqui.

E aí, interessado no Galaxy S8? Comente!

Sobre o autor

Matheus Henrique é o Fundador e o Content Manager do Mobile Bit. Profissional na área de gerenciamento e criação de web sites na internet, também trabalha na publicação de notícias do site.
    Posts Relacionados
    Notícias

    Pixel 3 e 3 XL são oficialmente descontinuados pelo Google

    Ficha TécnicaNotícias

    Samsung Galaxy S20 - Ficha Técnica Completa e Preço no Brasil

    NotíciasTutoriais

    Galaxy S20 tem opção oculta de exibição de 96 Hz, veja como ativar

    Notícias

    OnePlus 7, 7 Pro, 7 Pro 5G e 7T Pro 5G recebem atualização de março

    Comentários

    avatar
      Inscrever  
    Notify of