Notícias

ZenFone Live é oficializado pela Asus no Brasil

Rumores sobre os dispositivos da Asus não faltam, e entre eles estava o de que a companhia estaria trabalhando em uma atualização do ZenFone Go. Apesar de nem todos os rumores se mostrarem reais, parece que esse estava certo, porém o aparelho agora chega com novo nome, ZenFone Live, e este já foi oficializado no Brasil.

A novidade da marca possui tela de 5 polegadas com resolução HD e chegará ao Brasil nas cores preto, dourado e rosa. O aparelho traz ainda um novo recurso aos brasileiros, que se trata de embelezamento em vídeos em tempo real e que é justamente o destaque do dispositivo, pois ele é o primeiro do mundo a possuir hardware otimizado para embelezar transmissões de vídeo ao vivo.

Além da câmera tradicional do aparelho, a tecnologia BeautyLive da Asus também permite que apps de streaming tais como Facebook e YouTube possam utilizar a plataforma, permitindo que a imagem passe por modificações. Dentre as modificações proporcionadas pela plataforma podemos citar o ajuste automático do tom de pele e correções em manchas.

O ZenFone Live possui recurso de embelezamento em tempo real. (Foto: Divulgação)

O ZenFone Live chega aos usuários embalado com processador Snapdragon 410 e com 2 GB de memória RAM, já o armazenamento interno possui 16 GB e pode ser expandido com microSD de até 128 GB. O aparelho chega rodando com Android 6.0 Marshmallow sendo que será atualizado para o Android 7.0 Nougat e possui bateria de 2.650 mAh. Quanto as suas câmeras, o sensor principal conta com 13 MP enquanto o frontal é de 5 MP.

ZENFONE LIVE

PROCESSADORSnapdragon 410
TELAIPS LCD de 5 polegadas HD (1280 x 720 pixels)
CÂMERACâmera principal de 13 MP e frontal de 5 MP
SISTEMA OPERACIONALAndroid 6.0 Marshmallow com atualização confirmada para o Android 7.0 Nougat
RAM2 GB
BATERIA2.650 mAh
ARMAZENAMENTO INTERNO16 GB + microSD de até 128 GB

ZenFone Live – Preço e Disponibilidade

O novo dispositivo da Asus chegará ao Brasil em maio, porém ainda não se sabe qual será o preço pedido pelo mesmo, mas provavelmente não será nada muito salgado ainda mais se comparado com outros dispositivos similares da marca que já estão presentes no mercado brasileiro, como o ZenFone Go Live, por exemplo.

Sobre o autor

Matheus Henrique é o Fundador e o Content Manager do Mobile Bit. Profissional na área de gerenciamento e criação de web sites na internet, também trabalha na publicação de notícias do site.
    Posts Relacionados
    Notícias

    YouTube para Android restringe qualidade de vídeos à 480p na Índia

    Notícias

    OnePlus 8 aparece em novas imagens confirmando design e cores

    Notícias

    EUA rastreia disseminação do Coronavírus pela localização de celulares

    Notícias

    Coronavírus: Google doa mais de US$ 800 mi para combater a pandemia

    Comentários

    avatar
      Inscrever  
    Notify of