Notícias

Americano quase morre eletrocutado em um acidente envolvendo seu iPhone

No dia 22 de março um americano de 32 anos chamado Wiley Day quase morreu eletrocutado por um acidente envolvendo seu iPhone, o mesmo estava sendo carregado enquanto o usuário dormia, o que na verdade é um hábito que muitas pessoas têm, mas que tem se mostrado muito perigoso.

O acidente ocorreu assim que o usuário acordou, pois o mesmo enroscou a corrente que estava usando exatamente na conexão do cabo lightning com a entrada do dispositivo, o que ocasionou uma descarga elétrica que foi forte o suficiente para jogar Wiley para o chão.

Os ferimentos foram o bastante para deixar Wiley no hospital por três dias, com queimaduras de segundo e terceiro grau. O americano teve a pele do pescoço arrancada e também ferimentos nas mãos ocasionados pela tentativa de remover a corrente de seu pescoço após o choque.

Americano fica ferido após enroscar sua corrente à entrada lightning de seu iPhone. (Foto: Divulgação/Al.com)

A maioria dos acidentes ocorre justamente quando os dispositivos estão sendo recarregados, porém usar o dispositivo enquanto está sendo carregado ou mantê-lo próximo de si quando está dormindo é um costume de uma grande parte dos usuários, mas esse hábito pode acabar em sérias consequências.

E aí, vai pensar duas vezes antes de dormir próximo ao smartphone carregando? Comente!

Fonte: Al.com

Sobre o autor

Matheus Henrique é o Fundador e o Content Manager do Mobile Bit. Profissional na área de gerenciamento e criação de web sites na internet, também trabalha na publicação de notícias do site.
    Posts Relacionados
    Notícias

    Pixel 3 e 3 XL são oficialmente descontinuados pelo Google

    Ficha TécnicaNotícias

    Samsung Galaxy S20 - Ficha Técnica Completa e Preço no Brasil

    NotíciasTutoriais

    Galaxy S20 tem opção oculta de exibição de 96 Hz, veja como ativar

    Notícias

    OnePlus 7, 7 Pro, 7 Pro 5G e 7T Pro 5G recebem atualização de março

    Comentários

    avatar
      Inscrever  
    Notify of