Notícias

Novo LG M255 é certificado pela FCC com bateria removível

Um novo smartphone da LG passou por certificação no FCC nos EUA, órgão similar à ANATEL no Brasil. O modelo LG-M255, como está sendo chamado, deve chegar em breve aos norte-americanos visto que foi certificado na última semana.

O pedido de registro já estava em trâmite desde fevereiro deste ano, contudo só foi homologado na última sexta-feira (31). Não há muitas informações disponíveis a respeito da novidade pois o FCC é bastante sigiloso, mas é interessante notar pela sua documentação que o M255 chegará com bateria removível.

Especula-se que o aparelho seja um intermediário devido à tecnologia NFC que vem junto ao aparelho, além disso pode-se notar que o dispositivo conta com tecnologias GSM, WCDMA, LTE, Bluetooth e Wi-Fi, que é o que temos visto nos smartphones deste ano.

O LG-M255 foi certificado pelo FCC com bateria removível. (Foto: Divulgação)

Um dos motivos pelo qual o FCC não irá divulgar informações sobre as especificações do aparelho é um pedido de sigilo de seis meses feito pela própria LG, o que significa que pelo menos até setembro não devemos ver nenhum vazamento sobre o aparelho por parte do órgão.

O que se espera é que o dispositivo chegue em breve aos EUA, contudo ainda não podemos fazer nenhuma afirmação sobre o LG-M255, somente esperar pela sua chegada para que então possamos entender o que a companhia sul-coreana estava guardando para nós.

E aí, o que você espera dessa novidade? Comente!

Fonte: Ubergizmo

Sobre o autor

Matheus Henrique é o Fundador e o Content Manager do Mobile Bit. Profissional na área de gerenciamento e criação de web sites na internet, também trabalha na publicação de notícias do site.
    Posts Relacionados
    Notícias

    Pixel 3 e 3 XL são oficialmente descontinuados pelo Google

    Ficha TécnicaNotícias

    Samsung Galaxy S20 - Ficha Técnica Completa e Preço no Brasil

    NotíciasTutoriais

    Galaxy S20 tem opção oculta de exibição de 96 Hz, veja como ativar

    Notícias

    OnePlus 7, 7 Pro, 7 Pro 5G e 7T Pro 5G recebem atualização de março

    Comentários

    avatar
      Inscrever  
    Notify of