Notícias

Motorola irá liberar atualização do Android 7.1.1 Nougat para o Moto Z Play

O Moto Z está aguardando pela atualização para o Android 7.1.1 há algum tempo e segundo os rumores, a Lenovo poderia pular o update e entregar ao dispositivo diretamente a versão 7.1.2 do robozinho, informação essa que não foi confirmada, porém agora especula-se que o Moto Z Play pode receber a versão 7.1.1 do Nougat em um futuro próximo.

Os novos rumores surgiram a partir de um chat realizado no fórum de ajuda da Motorola onde um de seus representantes confirmou que o Moto Z Play irá receber essa atualização ao invés de ir direto para a 7.1.2., mas apesar de revelar essa informação ele não especificou qual a data prevista para sua chegada aos dispositivos.

Entre as melhorias que a atualização para o Android 7.1.1 Nougat traz podemos citar que essa versão facilita ao usuário o acesso à lista de correções de segurança do SO, traz também um novo atalho para configurações do sistema e permite que o dispositivo faça atualizações em segundo plano, evitando assim que o usuário precise buscar manualmente pelas atualizações disponíveis para o mesmo.

Moto Z Play pode receber atualização para o Android 7.1.1 Nougat. (Foto: Divulgação)

Apesar de bastante agradável, essa informação ainda não teve qualquer confirmação por parte da companhia, então ainda é necessário aguardarmos por mais informações sobre este update, lembrando que a atualização para o Android 7.0 Nougat só chegou ao Brasil após ter passado pela Europa por volta de janeiro.

Fonte: XDA Developers

Sobre o autor

Matheus Henrique é o Fundador e o Content Manager do Mobile Bit. Profissional na área de gerenciamento e criação de web sites na internet, também trabalha na publicação de notícias do site.
    Posts Relacionados
    Notícias

    Coronavírus: Google doa mais de US$ 800 mi para combater a pandemia

    Notícias

    Xiaomi Mi 9 Pro recebe versão estável da MIUI 11 baseada no Android 10

    Notícias

    Galaxy A80 começa a ser atualizado para o Android 10 no Brasil

    Notícias

    Coronavírus: Google Duo aumenta limite de participantes em chamadas

    Comentários

    avatar
      Inscrever  
    Notify of