Notícias

Meizu Pro 7 pode chegar com display secundário na traseira

A cada dia vemos mais novidades sendo incorporadas nos mais novos smartphones e dessa vez a Meizu decidiu adicionar um recurso bastante inusitado ao Meizu Pro 7. Segundo indicam os rumores, a companhia pode apresentar o dispositivo com um display secundário em sua traseira.

Apesar dessa tecnologia já ter sido utilizada anteriormente, a companhia parece estar trabalhando neste recurso. Não se sabe muito sobre o que esperar dessa tela secundária, especula-se que se trate apenas de uma central de notificações avançada, se essa será uma tela com touch ou com a tecnologia e-ink ainda não se sabe.

O novo flagship da Meizu, Meizu Pro 7, pode chegar com display traseiro. (Foto: Divulgação/Phone Arena)

Quanto às demais especificações do Meizu Pro 7, este deve chegar com tela de 5,5 polegadas com suporte ao 3D Touch. O dispositivo deve chegar com processador Helio P30 ou Exynos 8890 e memória RAM de 4 GB ou 6 GB. O armazenamento interno é de 32 GB ou 64 GB e possui câmeras de 16 MP com sensores Sony IMX386 e IMX268.

Apesar de tudo ainda não houve confirmação por parte da fabricante então podem haver mudanças nessas informações até que ocorra o lançamento do dispositivo, dessa forma para saber mais a respeito do novo flagship da Meizu precisaremos esperar.

E aí, o que acha de um Meizu Pro 7 com tela secundária? Comente!

Fonte: Phone Arena

Sobre o autor

Matheus Henrique é o Fundador e o Content Manager do Mobile Bit. Profissional na área de gerenciamento e criação de web sites na internet, também trabalha na publicação de notícias do site.
    Posts Relacionados
    Notícias

    YouTube para Android restringe qualidade de vídeos à 480p na Índia

    Notícias

    OnePlus 8 aparece em novas imagens confirmando design e cores

    Notícias

    EUA rastreia disseminação do Coronavírus pela localização de celulares

    Notícias

    Coronavírus: Google doa mais de US$ 800 mi para combater a pandemia

    Comentários

    avatar
      Inscrever  
    Notify of