Notícias

Novo Motorola é certificado pela Wi-Fi Alliance com chipset Helio P20

A Motorola não se cansa de apresentar novos dispositivos para seu portfólio e agora um novo smartphone da marca deu as caras em uma certificação feita pela Wi-Fi Alliance, revelando algumas características técnicas que chegarão compondo a novidade.

O dispositivo apareceu sob código XT1902-2 e o que se sabe é que o aparelho chegará embalado com processador MediaTek MT675GH Helio P20 e rodando com o Android 7.1.1 Nougat.

Novo Moto aparece em certificação do Wi-Fi Alliance. (Foto: Divulgação/Wi-Fi Alliance)

Recentemente um teste de benchmark havia revelado um dispositivo Motorola, suposto sucessor do Moto M, e o código do dispositivo era o XT1902-3, que apesar de não ser o mesmo deste vazamento não deixa de ser uma possibilidade que se trate de uma variante do mesmo, uma vez que os códigos são similares.

Visto que o dispositivo já deu as caras pela Wi-Fi Alliance, sua chegada é iminente, pois essa certificação só é liberada à dispositivos que estão prontos para o mercado. Apesar disso não se sabe realmente de que dispositivo se trata, havendo apenas especulações de que este seria da segunda geração do Moto M, então para saber qual novo Moto será precisaremos esperar até que surjam novas informações.

Fonte: GSM Arena

Sobre o autor

Matheus Henrique é o Fundador e o Content Manager do Mobile Bit. Profissional na área de gerenciamento e criação de web sites na internet, também trabalha na publicação de notícias do site.
    Posts Relacionados
    Notícias

    WhatsApp passa por instabilidade e não permite download de áudio

    Notícias

    Galaxy A6 Plus começa a ser atualizado para o Android 10

    Notícias

    Xiaomi Mi 8, Mi 8 Pro, Mi 8 SE e Mi 9 Lite recebem o Android 10 estável

    Notícias

    Galaxy Note 8 começa a receber atualização de segurança de abril

    Comentários

    avatar
      Inscrever  
    Notify of