Notícias

Android 8.0 Oreo começa a ser liberado para modelos Nexus e Pixel

Na última segunda-feira (21) a Google lançou a nova versão de seu SO, o Android 8.0 Oreo, e agora a gigante das buscas está liberando a mesma aos smartphones compatíveis, como de praxe os primeiros agraciados são modelos Nexus e Pixel da própria companhia.

Os dispositivos que estão recebendo a novidade são o Google Pixel, Google Pixel XL, Google Pixel C, LG Nexus 5X, Huawei Nexus 6P e Google Nexus Player, então caso você possua um desses dispositivos é bom ficar alerta pois seu aparelho tem suporte à atualização.

A atualização para o Android 8.0 Oreo já está chegando à dispositivos Nexus e Google Pixel. (Foto: Divulgação/Android Central)

Houveram queixas por parte de alguns usuários de que o update não estaria sendo concluído com sucesso na linha Google Pixel, o problema era relacionado às assinaturas do sistema porém já foi corrigido.

Àqueles que possuírem um dos dispositivos contemplados com a atualização podem ainda se inscrever no programa Beta da Google de maneira que receberão as novidades com antecedência, basta acessar a página oficial do Android Beta, entrar com sua conta Google usada no dispositivo e selecionar o modelo do seu aparelho, aí então basta checar por atualizações no seu smartphone.

Fonte: Phone Arena

Sobre o autor

Matheus Henrique é o Fundador e o Content Manager do Mobile Bit. Profissional na área de gerenciamento e criação de web sites na internet, também trabalha na publicação de notícias do site.
    Posts Relacionados
    Notícias

    WhatsApp passa por instabilidade e não permite download de áudio

    Notícias

    Galaxy A6 Plus começa a ser atualizado para o Android 10

    Notícias

    Xiaomi Mi 8, Mi 8 Pro, Mi 8 SE e Mi 9 Lite recebem o Android 10 estável

    Notícias

    Galaxy Note 8 começa a receber atualização de segurança de abril

    Comentários

    avatar
      Inscrever  
    Notify of