Notícias

Galaxy X: Smartphone dobrável da Samsung recebe certificação

O CEO da Samsung já havia informado que no final do próximo ano a empresa lançaria o seu primeiro smartphone dobrável. E por mais que pareça algo que ainda está distante, agora o projeto do Galaxy X acaba de avançar com o objetivo de se tornar realidade.

O smartphone recebeu a certificação NRRA (National Radio Research Agency) na Coréia do Sul, ela foi fornecida no dia 21 de setembro e contempla o modelo SM-GN888N0 – que é o código de modelo que há bastante tempo está sendo associado com o Galaxy X.

Outro modelo com o código SM-G888N0 também recebeu certificação do Wi-Fi Alliance e Bluetooth SIG entre os meses de abril e julho. Vale citar apesar das certificações, as especificações técnicas até o momento não foram reveladas.

Galaxy X Smartphone dobrável da Samsung

O Samsung Galaxy X com o número de modelo SM-G888N0, caso seja lançado, será um dos primeiros smartphones dobráveis a chegar no mercado e esse recurso por si só poderia ser o seu ponto de venda mais notável. Não se tem certeza sobre a data exata em que o dispositivo será lançado, mas tendo recebido o WFA, o Bluetooth SIG, e agora a certificação NRRA, sua chegada pode não estar tão longe.

Fonte: Gizchina

Sobre o autor

Matheus Henrique é o Fundador e o Content Manager do Mobile Bit. Profissional na área de gerenciamento e criação de web sites na internet, também trabalha na publicação de notícias do site.
    Posts Relacionados
    Notícias

    Pixel 3 e 3 XL são oficialmente descontinuados pelo Google

    Ficha TécnicaNotícias

    Samsung Galaxy S20 - Ficha Técnica Completa e Preço no Brasil

    NotíciasTutoriais

    Galaxy S20 tem opção oculta de exibição de 96 Hz, veja como ativar

    Notícias

    OnePlus 7, 7 Pro, 7 Pro 5G e 7T Pro 5G recebem atualização de março

    Comentários

    avatar
      Inscrever  
    Notify of