O Samsung Galaxy Note 8 foi um dos dispositivos mais aguardados deste ano graças às suas especificações técnicas poderosas e seu design de luxo, contudo, usuários dos Estados Unidos estão reclamando no fórum oficial da empresa sobre um problema que está ocorrendo em suas unidades do aparelho, segundo eles o dispositivo está “congelando” ao utilizarem alguns apps.
O problema ocorre quando os usuários tentam executar alguns aplicativos ou atividades no Galaxy Note 8, após congelar o aparelho só retorna ao normal sendo reiniciado e até o momento essa é a única maneira de corrigir o problema, ao menos até que a fabricante se posicione à respeito.

Segundo os usuários, as seguintes funções estão apresentando este problema:
- Discagem rápida
- Efetuar ligações da lista de chamadas recentes e dos contatos
- Abrir o app telefone
- Abrir os contatos
- Clicar em “contatos” no app de telefone ou de mensagens
- Abrir planilhas Excel de um e-mail
- Pokémon Go
- Google Chrome e App do Google
- Carregar o Note 8 durante toda a noite
O problema não é geral, sendo que está ocorrendo apenas em algumas unidades do dispositivo. Contudo, a Samsung ainda não se posicionou acerca do caso, então ainda não se tem qualquer informação de uma possível solução para esses usuários ou mesmo o que está causando o congelamento, mas em breve deveremos ver mais informações surgindo sobre o caso.
Fonte: Android Police