Notícias

Sony Xperia XA1 Plus é lançado no Brasil por R$ 2.099

Nesta sexta-feira (10) a Sony lançou durante um evento em SP o novo Xperia XA1 Plus, que chega para ampliar o portfólio de smartphones da marca no país e também complementar a série X, a novidade chega com especificações interessantes e bateria de alto desempenho.

O dispositivo chega com tela de 5.5 polegadas com cores vivas e imagens muito detalhadas, que juntamente com áudio de alta qualidade permitem ao usuário excelente experiência com o aparelho. Sua qualidade sonora é garantida graças à tecnologia de áudio Sony ClearAudio+ e Smart Amplifier, e o usuário também pode ajustar as configurações de som conforme seu gosto.

O aparelho vem embalado com chipset MediaTek Helio P20  juntamente com 4 GB de memória RAM e 32 GB de armazenamento interno. O aparelho também possui a função Smart Cleaner que desativa automaticamente apps não utilizados e limpa o cache do aparelho otimizando ainda mais seu desempenho.

Xperia XA1 Plus é lançado no Brasil. (Foto: Divulgação/Sony)

XPERIA XA1 PLUS

PROCESSADORMediaTek Helio P20 octa-core de até 2.3 GHz
TELA5,5 polegadas Full HD
CÂMERASensor traseiro de 23 MP e frontal 8 MP
SISTEMA OPERACIONALAndroid 7.0 Nougat
RAM4 GB
BATERIA3.430 mAh
ARMAZENAMENTO INTERNO32 GB

O dispositivo possui bateria de 3.430 mAh e conta com modo Stamina, que prolonga a duração de sua bateria quando for necessário. Também possui tecnologia de carga adaptativa da Qnovo e Battery Care que garantem sua saúde a longo prazo, monitorando seu desempenho e ajustando a corrente de carga para evitar danos e aumentar a vida útil do smartphone.

As câmeras do aparelho também receberam atenção da fabricante, contando com sensor principal de 23 MP com autofoco híbrido que garante o foco mesmo das imagens mais espontâneas. O sensor frontal, por sua vez, possui lente grande angular de 8 MP que permite excelentes selfies mesmo em grupo.

Xperia XA1 Plus – Preço e Disponibilidade

A novidade chega ao Brasil nas cores preto e dourado pelo valor de R$ 2.099 e estará disponível para venda online a partir da próxima terça-feira (14). O aparelho conta com tecnologia de carregamento rápido, porém o carregador específico não vem na caixa, sendo necessário comprá-lo separadamente.

Sobre o autor

Matheus Henrique é o Fundador e o Content Manager do Mobile Bit. Profissional na área de gerenciamento e criação de web sites na internet, também trabalha na publicação de notícias do site.
    Posts Relacionados
    Notícias

    WhatsApp passa por instabilidade e não permite download de áudio

    Notícias

    Galaxy A6 Plus começa a ser atualizado para o Android 10

    Notícias

    Xiaomi Mi 8, Mi 8 Pro, Mi 8 SE e Mi 9 Lite recebem o Android 10 estável

    Notícias

    Galaxy Note 8 começa a receber atualização de segurança de abril

    Comentários

    avatar
      Inscrever  
    Notify of