Notícias

Huawei Nova 3 tem especificações técnicas vazadas em listagem

Ainda em 2017 a Huawei lançou o Nova 2, carregado com especificações técnicas interessantes para incrementar seu portfólio. Ao que tudo indica, a companhia agora está trabalhando no Nova 3 que sucederá este intermediário de luxo, o qual acaba de ter suas características técnicas vazadas no Weibo.

Segundo a rede social chinesa, o dispositivo deverá chegar com foco em fotografia, e recentemente não é nenhuma novidade smartphones chegarem com tecnologia de câmera dupla, contudo, a Huawei está apostando alto e tudo indica que o Nova 3 terá 4 câmeras.

São dois sensores na traseira, e dois na parte frontal. Os sensores principais do dispositivo deverão de 20 MP e 16 MP, respectivamente, os quais devem garantir a captura de imagens de alta qualidade. Na parte frontal, o aparelho conta com um sensor de 20 MP e outro de 2 MP.

Listagem indica que o Huawei Nova 3 chegará com quatro câmeras. (Foto: Divulgação/Weibo)

Além de sua câmera, as informações que foram ao ar indicam que o dispositivo possuirá tela de 6,0 polegadas com proporção 18:9, como temos visto em outros modelos. Espera-se que o aparelho chegue com chipset HiSilicon Kirin 670 e GPU Mali G72MP4, além de bateria de 3.340 mAh.

HUAWEI NOVA 3

PROCESSADORKirin 670 octa-core de até 2.2 GHz
TELA5,93 polegadas Full HD+ (2160 x 1080 pixels)
CÂMERASensores traseiros de 20 MP e 16 MP e frontais 20 MP e 2 MP
SISTEMA OPERACIONALAndroid 7.0 Nougat
RAM3 GB / 4 GB
BATERIA3.340 mAh
MEMÓRIA INTERNA32 GB / 64 GB

O aparelho ainda não tem uma data oficial para sua chegada, e mesmo as informações disponíveis não tiveram qualquer confirmação da Huawei. Além disso, vale ressaltar que o aparelho provavelmente não será disponibilizado oficialmente no Brasil, desta forma os interessados no mesmo precisarão importar.

Fonte: Android Headlines

Sobre o autor

Matheus Henrique é o Fundador e o Content Manager do Mobile Bit. Profissional na área de gerenciamento e criação de web sites na internet, também trabalha na publicação de notícias do site.
    Posts Relacionados
    Notícias

    Coronavírus: Google doa mais de US$ 800 mi para combater a pandemia

    Notícias

    Xiaomi Mi 9 Pro recebe versão estável da MIUI 11 baseada no Android 10

    Notícias

    Galaxy A80 começa a ser atualizado para o Android 10 no Brasil

    Notícias

    Coronavírus: Google Duo aumenta limite de participantes em chamadas

    Comentários

    avatar
      Inscrever  
    Notify of