Notícias

LG G7 é confirmado de forma acidental pela fabricante

Na última sexta-feira (5) a LG publicou um novo aplicativo na Google Play, o LG Wallet, porém este lançamento foi um equívoco e acabou revelando mais do que deveria sobre os planos da companhia, indicando que haverá um LG G7.

O app lançado acidentalmente era similar ao Samsung Pay, porém sua descrição deixava claro que para funcionar o usuário deveria estar portando um LG G7, informação que deixou os fãs da marca animados. Até o momento o dispositivo não foi sequer anunciado pela companhia, mas esse vazamento certamente aguçou a curiosidade de muitos sobre ele.

É certo que essa não é uma confirmação oficial, mas é mais do que suficiente para nos mostrar que veremos a continuação da série G com o LG G7, desbancando rumores que indicavam que ela já tinha chegado ao fim. O app já não está mais disponível na PlayStore, porém ficou disponível tempo o bastante para ter alguns screenshots tirados, incluindo de sua descrição.

O app LG Wallet foi lançado de forma prematura e confirmou a existência do LG G7. (Foto: Divulgação/Phone Arena)

O que se pode notar quanto ao LG Wallet é que ele é bastante simples e segue o padrão já visto nesse tipo de app, sendo que o usuário pode adicionar cartões e também realizar compras pela tecnologia NFC. O app, quando lançado oficialmente, será uma mão na roda aos usuários, podendo até mesmo ser aberto com um gesto na borda inferior do display, agilizando seus pagamentos.

A LG estará presente durante a CES 2018 mas não é esperado que o LG G7 dê as caras por aí, contudo, é provável que em breve veremos mais novidades surgindo sobre o aparelho, nos manteremos atualizados!

Fonte: Phone Arena

Sobre o autor

Matheus Henrique é o Fundador e o Content Manager do Mobile Bit. Profissional na área de gerenciamento e criação de web sites na internet, também trabalha na publicação de notícias do site.
    Posts Relacionados
    Notícias

    WhatsApp passa por instabilidade e não permite download de áudio

    Notícias

    Galaxy A6 Plus começa a ser atualizado para o Android 10

    Notícias

    Xiaomi Mi 8, Mi 8 Pro, Mi 8 SE e Mi 9 Lite recebem o Android 10 estável

    Notícias

    Galaxy Note 8 começa a receber atualização de segurança de abril

    Comentários

    avatar
      Inscrever  
    Notify of