Notícias

HTC 2Q5W1 passa por teste de benchmark com Snapdragon 625

Um novo smartphone da HTC acaba de dar as caras em um teste de benchmark realizado pelo Geekbench, o dispositivo, até então chamado de HTC 2Q5W1, se mostrou promissor e com especificações interessantes, podendo até mesmo chegar com nova proporção de tela.

O suposto intermediário da HTC apareceu no teste rodando com Android 8.0 Oreo e chipset Snapdragon 625 aliado à 3 GB de memória RAM, que juntos deverão garantir o bom desempenho do dispositivo vazado.

HTC 2Q5W1 alcançou 770 pontos no teste single-core do Geekbench. (Foto: Divulgação/Geekbench)

É possível notar que o HTC 2Q5W1 conseguiu uma pontuação de 770 no teste single-core e atingiu 3893 no teste multi-core. Vale ressaltar que é especulado que o dispositivo chegue com proporção de tela 18:9, conforme mencionado anteriormente.

Infelizmente não há quaisquer outras informações sobre as demais especificações do suposto intermediário da HTC, então para sabermos mais sobre a novidade, precisaremos aguardar até que a HTC se pronuncie à respeito ou ao menos até que ocorra o próximo vazamento.

Fonte: GizmoChina

Sobre o autor

Matheus Henrique é o Fundador e o Content Manager do Mobile Bit. Profissional na área de gerenciamento e criação de web sites na internet, também trabalha na publicação de notícias do site.
    Posts Relacionados
    Notícias

    Pixel 3 e 3 XL são oficialmente descontinuados pelo Google

    Ficha TécnicaNotícias

    Samsung Galaxy S20 - Ficha Técnica Completa e Preço no Brasil

    NotíciasTutoriais

    Galaxy S20 tem opção oculta de exibição de 96 Hz, veja como ativar

    Notícias

    OnePlus 7, 7 Pro, 7 Pro 5G e 7T Pro 5G recebem atualização de março

    Comentários

    avatar
      Inscrever  
    Notify of