Notícias

Vazamento revela especificações técnicas do Redmi Note 5 e Note 5 Pro

Amanhã (14) a Xiaomi irá anunciar na Índia o Redmi Note 5, e como se não bastasse, o aparelho também terá uma variante mais robusta, o Redmi Note 5 Pro, ambos os aparelhos acabam de ter seu design e especificações técnicas revelados em um vazamento.

O visual do aparelho lembra bastante o que já vimos anteriormente no Redmi 5 e 5 Plus, contudo na parte traseira há uma câmera similar à do iPhone X. Apesar dessa informação não ser confirmada pela imagem vazada, especula-se que o Redmi Note 5 Pro seja produzido com corpo em metal e leitor biométrico na traseira.

Redmi Note 5

O Redmi Note 5 chegará com processador Snapdragon 625. (Foto: Divulgação/Android Central)

O Redmi Note 5 chega com tela de 5.99 polegadas com resolução Full HD+, o chipset será o Snapdragon 625 com variantes de 3 GB de RAM com 32 GB de armazenamento interno ou 4 GB de memória RAM e 64 GB de armazenamento interno.

Na parte traseira há uma câmera com 12 MP e já na parte frontal, um sensor de 5 MP. O aparelho conta ainda com 4.000 mAh e chega rodando com Android 7.0 Nougat sob interface MIUI 9.

Redmi Note 5 Pro

Assim como seu irmão menor, o Redmi Note 5 Pro conta com tela de 5.99 polegadas Full HD+, porém seu chipset é ligeiramente superior, sendo o Snapdragon 636, e conta com variantes com memória RAM de 3 GB, 4 GB e 6 GB, e armazenamento interno também variável, de 32 GB ou 64 GB.

O Redmi Note 5 Pro chegará em três variantes. (Foto: Divulgação/Android Central)

A bateria permanece a mesma que sua versão mais simples, sendo 4.000 mAh, bem como o SO que fica por conta do Android 7.0 Nougat rodando sob interface MIUI 9, porém as câmeras receberam uma atenção maior, sendo que na parte traseira há câmera dupla com sensores de 12 MP + 5 MP, e para a câmera de selfies há um sensor de 20 MP.

Redmi Note 5 e Note 5 Pro – Preço e Disponibilidade

As novidades terão seu lançamento na Índia na quarta-feira (14), ambos com Dual-SIM híbrido, e estarão disponíveis nas cores preto, dourado, azul e rosa. Contudo, ainda não se sabe qual será o preço pedido pelas novidades, mas dentro de algumas horas descobriremos essa informação.

Fonte: Android Central

Sobre o autor

Matheus Henrique é o Fundador e o Content Manager do Mobile Bit. Profissional na área de gerenciamento e criação de web sites na internet, também trabalha na publicação de notícias do site.
    Posts Relacionados
    Notícias

    Pixel 3 e 3 XL são oficialmente descontinuados pelo Google

    Ficha TécnicaNotícias

    Samsung Galaxy S20 - Ficha Técnica Completa e Preço no Brasil

    NotíciasTutoriais

    Galaxy S20 tem opção oculta de exibição de 96 Hz, veja como ativar

    Notícias

    OnePlus 7, 7 Pro, 7 Pro 5G e 7T Pro 5G recebem atualização de março

    Comentários

    avatar
      Inscrever  
    Notify of