Notícias

HTC U12 tem especificações técnicas reveladas em vazamento

O HTC U12, novo flagship da marca, não fez sua aparição durante a MWC 2018 por conta do lançamento do Galaxy S9 da Samsung, porém agora o dispositivo acabou de passar por um vazamento que revelou todas suas especificações técnicas, incluindo desbloqueio facial.

O dispositivo atende pelo codinome HTC Imagine, e chegará com novidades como a nova interface Sense UI e a Edge Sense, que se trata de um recurso onde o usuário pode realizar algumas funções no dispositivo apertando suas laterais. Outra novidade é o HTC Face Unlock, o qual fará o desbloqueio do aparelho por reconhecimento facial, mas não se sabe detalhes sobre a tecnologia utilizada.

Segundo indica o vazamento, o novo HTC U12 deverá chegar com tela de 6,0 polegadas com resolução QHD+ e com a nova proporção 18:9. O dispositivo deverá chegar com câmera traseira dupla com sensores de 16 MP e 12 MP, para o sensor de selfies temos 8 MP.

HTC U12 contará com desbloqueio facial. (Foto: Divulgação/Android Headlines)

HTC U12

PROCESSADORSnapdragon 845 octa-core de até 2.8 GHz
TELA6,0 polegadas QHD+
CÂMERA PRINCIPALSensores traseiros de 16 MP + 12 MP
CÂMERA FRONTALSensor de 8 MP
SISTEMA OPERACIONALAndroid 8.0 Oreo sob interface HTC Sense 10
RAM6 GB
BATERIA3.420 mAh
ARMAZENAMENTO INTERNO256 GB

O aparelho é esperado com o poderoso chipset Snapdragon 845 trabalhando juntamente com memória RAM de 6 GB, e poderá chegar com armazenamento interno de 256 GB, sendo provável que haja outras duas variantes com armazenamento reduzido, sendo 64 GB ou 128 GB.

Conforme indicam os rumores, o aparelho deverá ser oficializado até o próximo mês, contudo ainda não há nada confirmado, então para sabermos mais sobre o novo HTC U12 precisaremos aguardar.

Fonte: GSM Arena

Sobre o autor

Matheus Henrique é o Fundador e o Content Manager do Mobile Bit. Profissional na área de gerenciamento e criação de web sites na internet, também trabalha na publicação de notícias do site.
    Posts Relacionados
    Notícias

    YouTube para Android restringe qualidade de vídeos à 480p na Índia

    Notícias

    OnePlus 8 aparece em novas imagens confirmando design e cores

    Notícias

    EUA rastreia disseminação do Coronavírus pela localização de celulares

    Notícias

    Coronavírus: Google doa mais de US$ 800 mi para combater a pandemia

    Comentários

    avatar
      Inscrever  
    Notify of