Notícias

Huawei Mate 20 passa por teste de benchmark com pontuação recorde

A Huawei está trabalhando em mais um smartphone para ampliar seu portfólio e conquistar ainda mais os usuários, o Huawei Mate 20, que acaba de passar por um teste de benchmark no AnTuTu revelando grande potencial ao atingir uma pontuação recorde.

Vários smartphones da marca, como o Mate 10, Honor V10 e P20 utilizam o chipset HiSilicon Kirin 970 e não deixam a desejar ao passarem por benchmarks, sendo que os dois primeiros lideravam a lista de aparelhos com maior pontuação no AnTuTu. O caso é que o Huawei Mate 20 chegará com chipset Kirin 980 e já emplacou pontuação recorde no benchmark.

Duas imagens vazadas revelam o potencial do aparelho carregando o novo processador, mostrando que ele atingiu uma pontuação de 356.918, sendo a primeira vez que um smartphone ultrapassa a marca de 300 mil pontos.

Huawei Mate 20 passa por teste de benchmark com pontuação recorde. (Foto: Divulgação/Gizmochina)

Uma das imagens vazadas revela um ranking do AnTuTu sendo liderado pelo Mate 20, é bem clara a diferença de pontuação entre ele e os demais dispositivos. Apesar de ter revelado o poderio do aparelho, não foram divulgadas suas especificações técnicas, mas já existem algumas especulações a respeito.

Espera-se que o Huawei Mate 20 chegue com tela de 5,9 polegadas com proporção 16:9, enquanto seu irmão maior o Mate 20 Pro venha com tela de 6,0 polegadas e a nova proporção 18:9. São esperadas variantes com 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno e de 6 GB de RAM com 128 GB para o armazenamento, isso para ambos os modelos.

Para as câmeras, é esperado sensor principal duplo de 20 MP e 12 MP. O aparelho deverá chegar apenas em outubro, porém até lá novas informações deverão surgir e nós nos manteremos atualizados!

Fonte: Gizmochina

Sobre o autor

Matheus Henrique é o Fundador e o Content Manager do Mobile Bit. Profissional na área de gerenciamento e criação de web sites na internet, também trabalha na publicação de notícias do site.
    Posts Relacionados
    Notícias

    YouTube para Android restringe qualidade de vídeos à 480p na Índia

    Notícias

    OnePlus 8 aparece em novas imagens confirmando design e cores

    Notícias

    EUA rastreia disseminação do Coronavírus pela localização de celulares

    Notícias

    Coronavírus: Google doa mais de US$ 800 mi para combater a pandemia

    Comentários

    avatar
      Inscrever  
    Notify of