Falta pouco para o lançamento do novo LG G7, e as expectativas em torno do novo smartphone top de linha da fabricante estão altíssimas. E para diminuir a ansiedade em torno do dispositivo, Evan Blass soltou em sua conta do Twitter uma nova imagem do visual do LG G7 ThinQ.
A imagem revela o visual do novo smartphone da LG, conseguimos ver a presença do notch, confirmando os rumores de que o LG G7 teria essa característica. Também o botão de ligar e desligar foi inserido na lateral do smartphone.

O design do LG G7 mostra as bordas arredondadas e uma proporção de tela alta em relação ao corpo total do dispositivo, isso mostra que é bem provável que o aparelho se pareça com essa renderização vazada.
Porém, só descobriremos mesmo no anuncio oficial do smartphone que acontecerá em breve. Portanto fiquem ligados e aguardem mais atualizações.