Notícias

Vivo X21i é certificado pelo TENAA e tem especificações técnicas vazadas

Após passar por alguns vazamentos e por um teste de benchmark no Geekbench, o novo Vivo X21i deu as caras novamente, dessa vez o aparelho passou por certificação no TENAA e teve mais especificações técnicas reveladas.

Como mencionado, anteriormente o dispositivo já havia passado por vazamentos, porém agora surgiram novas informações. O aparelho deverá chegar com tela de 6,28 polegadas, e com visual bastante atrativo, sendo construído em vidro e com a tela bem aproveitada, o leitor biométrico está disposto na traseira do aparelho em posição centralizada, com seu conjunto de câmera dupla na vertical.

Vivo X21i é certificado pelo TENAA. (Foto: Divulgação/Slashleaks)

Vazamentos anteriores indicam que o Vivo X21i chegará com chipset MediaTek Helio P60, com 6 GB de memória RAM e armazenamento interno de 64 GB. O aparelho também deverá contar com câmera principal dupla de 12 MP + 5 MP, e câmera frontal de 12 MP. A novidade chegará rodando com Android 8.1 Oreo e com bateria de 3.170 mAh.

Visto que o Vivo X21i passou por certificação no TEENA, órgão regulador chinês, sua chegada deve estar próxima, contudo ainda não houve nenhuma confirmação ou pronunciamento por parte da fabricante, então para sabermos mais, precisaremos aguardar.

Fonte: GSM Arena

Sobre o autor

Matheus Henrique é o Fundador e o Content Manager do Mobile Bit. Profissional na área de gerenciamento e criação de web sites na internet, também trabalha na publicação de notícias do site.
    Posts Relacionados
    Notícias

    YouTube para Android restringe qualidade de vídeos à 480p na Índia

    Notícias

    OnePlus 8 aparece em novas imagens confirmando design e cores

    Notícias

    EUA rastreia disseminação do Coronavírus pela localização de celulares

    Notícias

    Coronavírus: Google doa mais de US$ 800 mi para combater a pandemia

    Comentários

    avatar
      Inscrever  
    Notify of