Notícias

LG Q7 é anunciado oficialmente em três variantes

A LG tem dado maior atenção ao hardware de seus smartphones, a exemplo disso temos a linha LG Q, que desde o ano passado tem se mostrado promissora ao chegar com a nova proporção 18:9 e reconhecimento facial, agora, para o novo LG Q7, a fabricante trouxe novidades.

A novidade chega em três variantes, sendo o LG Q7, LG Q7+ e LG Q7a, respectivamente, com armazenamento interno, RAM e resolução de câmeras os diferindo entre si. Todos os modelos contam com carregamento rápido, leitor biométrico e certificação IP68, além de MIL-STD, ou certificação militar, garantindo que não terão problemas com choques mecânicos, variações de temperatura e até mesmo corrosão.

Ambos os modelos contam com tela de 5,5 polegadas com proporção 18:9 e bateria de 3.000 mAh. Para o LG Q7 temos 3 GB de RAM, armazenamento interno de 32 GB, câmera principal de 13 MP e frontal de 8 MP, o LG Q7a conta com essas mesmas especificações, exceto pela câmera frontal, que é de 5 MP.

LG Q7 é oficializado em três variantes. (Foto: Divulgação)

O LG Q7+, por sua vez, é ligeiramente mais potente que seus irmãos, com RAM de 4 GB, armazenamento interno de 64 GB, câmera principal de 16 MP e frontal de 8 MP. Contudo, a fabricante ainda não revelou qual chipset foi utilizado nesses modelos, mas há especulações de que ela possa oferecer o aparelho com chipset MediaTek em alguns mercados.

A companhia também não revelou quando veremos a chegada dos novos smartphones, mas espera-se que o LG Q7 chegue no começo do próximo semestre custando em torno de R$ 1.100, mas para sabermos mais informações sobre as novidades, precisaremos aguardar.

Sobre o autor

Matheus Henrique é o Fundador e o Content Manager do Mobile Bit. Profissional na área de gerenciamento e criação de web sites na internet, também trabalha na publicação de notícias do site.
    Posts Relacionados
    Notícias

    YouTube para Android restringe qualidade de vídeos à 480p na Índia

    Notícias

    OnePlus 8 aparece em novas imagens confirmando design e cores

    Notícias

    EUA rastreia disseminação do Coronavírus pela localização de celulares

    Notícias

    Coronavírus: Google doa mais de US$ 800 mi para combater a pandemia

    Comentários

    avatar
      Inscrever  
    Notify of