AGoogle está trabalhando nos novos Pixel 3 e Pixel 3 XL que chegarão ainda este ano e já tem deixado os usuários e fãs da linha ansiosos, mas não é tudo, a gigante das buscas pode estar preparando seu primeiro intermediário com o novo processador Snapdragon 710.
A informação veio a partir do famoso Leaker Roland Quandt, o qual afirmou que “a Google está trabalhando em um dispositivo móvel com Snapdragon 710, atualmente agendado para a primeira metade de 2019.”.
Como mencionado anteriormente, a fonte apenas revelou qual o chipset escolhido pela Google, sendo o recente lançamento da Qualcomm, o Snapdragon 710, o mesmo utilizado pela Xiaomi no Mi 8 SE. Nenhuma outra informação técnica sobre a novidade foi revelada.

Apesar de não haver detalhes técnicos sobre o aparelho, saber que a Google está trabalhando em uma versão intermediária do Pixel já é por si só uma boa notícia, pois aumenta a possibilidade de vermos a chegada oficial de um dispositivo da linha no Brasil.
Os novos Google Pixel 3 e Pixel 3 XL são esperados para outubro deste ano, contudo, conforme indica a fonte, o novo modelo intermediário deverá chegar apenas no primeiro semestre de 2019.