Notícias

Google Pixel pode ganhar versão intermediária com Snapdragon 710

AGoogle está trabalhando nos novos Pixel 3 e Pixel 3 XL que chegarão ainda este ano e já tem deixado os usuários e fãs da linha ansiosos, mas não é tudo, a gigante das buscas pode estar preparando seu primeiro intermediário com o novo processador Snapdragon 710.

A informação veio a partir do famoso Leaker Roland Quandt, o qual afirmou que “a Google está trabalhando em um dispositivo móvel com Snapdragon 710, atualmente agendado para a primeira metade de 2019.”.

Como mencionado anteriormente, a fonte apenas revelou qual o chipset escolhido pela Google, sendo o recente lançamento da Qualcomm, o Snapdragon 710, o mesmo utilizado pela Xiaomi no Mi 8 SE. Nenhuma outra informação técnica sobre a novidade foi revelada.

Google Pixel ganhará versão intermediária com chipset Snapdragon 710. (Foto: Divulgação/DroidLife)

Apesar de não haver detalhes técnicos sobre o aparelho, saber que a Google está trabalhando em uma versão intermediária do Pixel já é por si só uma boa notícia, pois aumenta a possibilidade de vermos a chegada oficial de um dispositivo da linha no Brasil.

Os novos Google Pixel 3 e Pixel 3 XL são esperados para outubro deste ano, contudo, conforme indica a fonte, o novo modelo intermediário deverá chegar apenas no primeiro semestre de 2019.

Sobre o autor

Matheus Henrique é o Fundador e o Content Manager do Mobile Bit. Profissional na área de gerenciamento e criação de web sites na internet, também trabalha na publicação de notícias do site.
    Posts Relacionados
    Notícias

    Suposto Galaxy A21s aparece em teste de benchmark com Exynos 850

    Notícias

    Cloudflare lança novos DNS para bloqueio de malware e conteúdo adulto

    Notícias

    WhatsApp passa por instabilidade e não permite download de áudio

    Notícias

    Galaxy A6 Plus começa a ser atualizado para o Android 10

    Comentários

    avatar
      Inscrever  
    Notify of