Notícias

Meizu 16 Plus pode chegar com câmera principal tripla

O Meizu 16 já passou por alguns rumores e vazamentos, tendo até mesmo seu visual revelado recentemente, porém novos rumores apontam para sua variante mais poderosa, o Meizu 16 Plus, e de acordo com eles o aparelho chegará ao mercado com câmera principal tripla.

Segundo os rumores, o novo topo de linha da fabricante chinesa deverá chegar ao mercado com um conjunto de câmeras muito poderoso, sendo um sensor de 20 MP aliado a mais dois sensores de 12 MP cada. Ainda segundo a fonte, a fabricante se inspirou no sucesso do Huawei P20 Pro, que também conta com três câmeras na traseira.

A ideia seria de trazer aos usuários estabilização óptica de imagem em quatro eixos, além de conseguir imagens de qualidade mesmo em ambientes de baixa luminosidade. A fabricante também não esqueceu do sensor de selfies, esse deverá contar com 20 MP.

Conjunto triplo de câmeras do Meizu 16 Plus pode ter sido inspirado pelo sucesso do Huawei P20 Pro. (Foto: Divulgação/Phone Arena)

O Meizu 16 é esperado com chipset Snapdragon 845 ou Exynos 9810, aliado a 6 GB de memória RAM, o que deve garantir o bom desempenho do aparelho. Contudo, essas informações ainda não tiveram nenhuma confirmação por parte da companhia, se tratando apenas de rumores.

As novidades têm seu lançamento esperado para agosto, então não falta tanto tempo para que possamos descobrir todos os detalhes sobre os novos Meizu 16 e sua variante Plus.

Fonte: Android Headlines

Sobre o autor

Matheus Henrique é o Fundador e o Content Manager do Mobile Bit. Profissional na área de gerenciamento e criação de web sites na internet, também trabalha na publicação de notícias do site.
    Posts Relacionados
    Notícias

    Pixel 3 e 3 XL são oficialmente descontinuados pelo Google

    Ficha TécnicaNotícias

    Samsung Galaxy S20 - Ficha Técnica Completa e Preço no Brasil

    NotíciasTutoriais

    Galaxy S20 tem opção oculta de exibição de 96 Hz, veja como ativar

    Notícias

    OnePlus 7, 7 Pro, 7 Pro 5G e 7T Pro 5G recebem atualização de março

    Comentários

    avatar
      Inscrever  
    Notify of