A Samsung começou a liberar a atualização do pacote de segurança do mês de agosto para o Galaxy S8, o Galaxy Note 8 e o Galaxy S9.
A empresa informa que esse novo pacote de segurança traz muitas correções para as vulnerabilidades do Android e a solução para as falhas de alguns aplicativos e também do sistema.
Essas falhas corrigidas são de risco alto e moderado, sendo assim é muito importante que os donos desses smartphones façam essa atualização. Além disso, temos 11 correções de vulnerabilidades e exposições.

Como esse pacote de segurança está sendo liberado a primeiro momento no exterior, é bem provável que nos próximos dias os smartphones brasileiros recebam a notificação dessa atualização.
E se você recebeu o update e quer compartilhar a captura de tela, envie um e-mail para contatomobilebit@gmail.com com o seu nome completo e os arquivos em anexo para que possamos dar os devidos créditos.