Notícias

Xiaomi Mi 6S passa por benchmark com Snapdragon 835 e Android 9 Pie

A Xiaomi parece estar trabalhando em mais um smartphone, ainda não se sabe se o dispositivo chegará ainda em 2018 ou se será um lançamento do próximo ano, porém algumas de suas especificações técnicas já foram reveladas a partir de um teste de benchmark, trata-se do Xiaomi Mi 6S.

A novidade passou pelo benchmark ontem (13) onde revelou que chegará com chipset Snapdragon 835 (MSM8998), modelo desatualizado se levarmos em conta que a Qualcomm já está quase oficializando o sucessor do Snapdragon 845.

Suposto Xiaomi Mi 6S passa por benchmark com Snapdragon 835. (Foto: Divulgação/Nashville Chatter)

De acordo com o vazamento, o aparelho também deverá contar com 6 GB de memória RAM e ainda a mais recente versão do SO da Google, o Android 9 Pie.

Especula-se também que o Xiaomi Mi 6S conte com uma variante de 4 GB de RAM, além de câmera principal dupla. Vale lembrar que até o momento nenhuma informação acerca do suposto dispositivo foi confirmada pela fabricante, porém em breve deverão surgir mais detalhes sobre a novidade, e nós nos manteremos atualizados.

E aí, o que você espera do Xiaomi Mi 6S? Comente!

Fonte: Nashville Chatter

Sobre o autor

Matheus Henrique é o Fundador e o Content Manager do Mobile Bit. Profissional na área de gerenciamento e criação de web sites na internet, também trabalha na publicação de notícias do site.
    Posts Relacionados
    Notícias

    YouTube para Android restringe qualidade de vídeos à 480p na Índia

    Notícias

    OnePlus 8 aparece em novas imagens confirmando design e cores

    Notícias

    EUA rastreia disseminação do Coronavírus pela localização de celulares

    Notícias

    Coronavírus: Google doa mais de US$ 800 mi para combater a pandemia

    Comentários

    avatar
      Inscrever  
    Notify of