Notícias

Galaxy A8 Plus (2018) começa a receber o patch de segurança de janeiro

A Samsung está iniciando a distribuição do patch de janeiro a mais um de seus smartphones, dessa vez o contemplado é o Galaxy A8 Plus, que está recebendo diversas melhorias e correções de algumas vulnerabilidades.

O pacote de segurança de janeiro chega ao Galaxy A8 Plus via OTA na versão A730FXXS3BSA3. A atualização entrega ao dispositivo trazendo correção para três vulnerabilidades críticas do SO, bem como quatro correções para vulnerabilidades críticas do software da gigante sul coreana. A atualização também traz melhorias de desempenho e estabilidade.

Caso você esteja ansioso pelo pacote do mês, você pode verificar manualmente se o seu dispositivo já está sendo contemplado, basta acessar Configurações > Atualização de Software e realizar o update manualmente, porém vale ressaltar que, primeiramente, a atualização está sendo entregue apenas para o México e Porto Rico, mas não deverá demorar muito até que alcance mais mercados.

O Samsung Galaxy A8 Plus começou a receber o patch de segurança de janeiro no México e no Porto Rico. (Foto: Divulgação)

Aos interessados no Galaxy A8 Plus, o dispositivo possui tela Super AMOLED de 6,0 polegadas com chipset Exynos 7885 aliado a 4 GB de memória RAM, 64 GB de memória interna e ainda 3.500 mAh para a bateria. O aparelho também conta com câmeras potentes, sendo sensor traseiro de 16 MP e câmera frontal dupla de 16 MP + 8 MP.

Fonte: Sam Mobile

Sobre o autor

Matheus Henrique é o Fundador e o Content Manager do Mobile Bit. Profissional na área de gerenciamento e criação de web sites na internet, também trabalha na publicação de notícias do site.
    Posts Relacionados
    Notícias

    Pixel 3 e 3 XL são oficialmente descontinuados pelo Google

    Ficha TécnicaNotícias

    Samsung Galaxy S20 - Ficha Técnica Completa e Preço no Brasil

    NotíciasTutoriais

    Galaxy S20 tem opção oculta de exibição de 96 Hz, veja como ativar

    Notícias

    OnePlus 7, 7 Pro, 7 Pro 5G e 7T Pro 5G recebem atualização de março

    Comentários

    avatar
      Inscrever  
    Notify of