Notícias

Netflix libera a reprodução de conteúdo HDR 10 para o Galaxy S10

A NetFlix atualizou o seu aplicativo para Android e incluiu novidades para os smartphones da linha Galaxy S10, Galaxy M e também para os processadores mais recentes da Qualcomm.

De acordo com a página oficial de suporte da NetFlix, os usuários do Galaxy S10, S10e e S10 Plus vão poder assistir a séries e filmes com o HDR 10 nativo.

Isso é possível devido a tela Dynamic AMOLED desenvolvida pela Samsung, que oferece suporte ao conteúdo de alto contraste dinâmico.

Já os smartphones “mais baratos” da Samsung como o Galaxy M10, Galaxy M20 e Galaxt M30 vão contar com o suporte para o novo HD.

O Galaxy S10 conta com o suporte ao HDR 10. (Foto: Divulgação)

Bem como os smartphones flagships da empresa e os dispositivos que possuem os processadores Snapdragon 675, Snapdragon 710 e Snapdragon 855.

Galaxy S10 e suas novidades

Os smartphones foram anunciados no dia 20 de fevereiro, um pouco antes da MWC 2019.

A linha Galaxy S10 vem com os novos displays Infinity-O, processadores de alto nível e um sistema de câmeras de tirar o folego de quem gosta de fotografia.

A Samsung informou que os modelos chegarão ao Brasil no dia 12 de março, e em breve os usuários poderão desfrutar dos modelos mais potentes da Samsung.

Sobre o autor

Matheus Henrique é o Fundador e o Content Manager do Mobile Bit. Profissional na área de gerenciamento e criação de web sites na internet, também trabalha na publicação de notícias do site.
    Posts Relacionados
    Notícias

    WhatsApp passa por instabilidade e não permite download de áudio

    Notícias

    Galaxy A6 Plus começa a ser atualizado para o Android 10

    Notícias

    Xiaomi Mi 8, Mi 8 Pro, Mi 8 SE e Mi 9 Lite recebem o Android 10 estável

    Notícias

    Galaxy Note 8 começa a receber atualização de segurança de abril

    Comentários

    avatar
      Inscrever  
    Notify of