Notícias

Diretor de Produtos da Xiaomi irá reavaliar política de anúncios da MIUI

Recentemente vimos que a Xiaomi pretende aumentar o valor cobrado por seus smartphones, isso junto com uma qualidade ainda maior nos dispositivos. Contudo, essa não é a única mudança da marca, agora, ela pode liberar a desativação de anúncios da MIUI.

O caso é que a fabricante realiza uma grande quantidade de anúncios através da MIUI em seus dispositivos, o que ajuda a garantir o valor acessível dos aparelhos, porém é um motivo de intensas reclamações por parte dos usuários.

Xiaomi pode reorganizar política de anúncios da MIUI.
Xiaomi pode reorganizar política de anúncios da MIUI. (Foto: Divulgação)

Apesar de não ser uma informação oficial, uma publicação na Weibo indicou que a gigante chinesa pode estar trabalhando na opção para desativar os anúncios, haja visto que a informação partiu do próprio diretor de produtos da fabricante.

Como não se trata de uma informação oficial, não há como saber quando essa opção será liberada aos smartphones Xiaomi, e vale lembrar que ela pode não ser entregue aos aparelhos da Redmi, sua subsidiária.

Contudo, para sabermos as medidas que a fabricante irá tomar, precisaremos aguardar até que haja um pronunciamento oficial.

Fonte: Gizmochina

Sobre o autor

Matheus Henrique é o Fundador e o Content Manager do Mobile Bit. Profissional na área de gerenciamento e criação de web sites na internet, também trabalha na publicação de notícias do site.
    Posts Relacionados
    Notícias

    Coronavírus: Google Duo aumenta limite de participantes em chamadas

    Notícias

    OnePlus 8 aparece em nova renderização confirmando seu design

    Notícias

    Lenovo M10 Plus: Tablet chega com Helio P22T e tela de 10,3 polegadas

    Notícias

    Galaxy M11 tem especificações e design revelados em site da Samsung

    Comentários

    avatar
      Inscrever  
    Notify of