Notícias

Galaxy Fold está sendo produzido em quantidade limitada pela Samsung

A Samsung já iniciou a produção do Galaxy Fold, seu primeiro smartphone com tela dobrável, porém a quantidade de unidades produzidas será muito limitada.

O dispositivo deve ter no máximo 100 mil unidades produzidas por mês, enquanto isso, o Galaxy S10, por exemplo, tem um total de 3 milhões de unidades produzidas mensalmente, se o tomarmos como comparativo, a diferença é gritante.

Um dos motivos que levam a gigante sul coreana a não fabricar tantas unidades do Galaxy Fold, é a complexidade para produção do mesmo. Trata-se de um smartphone com tela dobrável, sendo assim ele necessita de componentes muito específicos, e que dificultam a montagem do aparelho.

O Galaxy S10 tem 3 milhões de unidades produzidas por mês, enquanto o Fold terá apenas 100 mil. (Foto: Divulgação)

Além disso, a Samsung também visa a satisfação do usuário. A proposta do flagship é justamente ser uma experiência muito pessoal para seu dono, e com isso é interessante que não haja uma produção excessiva do produto.

O Galaxy Fold não está longe de seu lançamento comercial, sendo que deverá chegar as prateleiras norte-americanas a partir de 26 de abril, custando US$ 1.980 (R$ 7.596, em conversão direta).

Fonte: PhoneArena

Sobre o autor

Matheus Henrique é o Fundador e o Content Manager do Mobile Bit. Profissional na área de gerenciamento e criação de web sites na internet, também trabalha na publicação de notícias do site.
    Posts Relacionados
    Notícias

    Pixel 3 e 3 XL são oficialmente descontinuados pelo Google

    Ficha TécnicaNotícias

    Samsung Galaxy S20 - Ficha Técnica Completa e Preço no Brasil

    NotíciasTutoriais

    Galaxy S20 tem opção oculta de exibição de 96 Hz, veja como ativar

    Notícias

    OnePlus 7, 7 Pro, 7 Pro 5G e 7T Pro 5G recebem atualização de março

    Comentários

    avatar
      Inscrever  
    Notify of