Notícias

Galaxy S10 apresenta problemas no sensor de proximidade

A Samsung oficializou o Galaxy S10 há pouco menos de um mês e eles já estão em pré-venda no Brasil, porém alguns usuários estão descontentes devido a alguns bugs no aparelho. Dessa vez, a reclamação é sobre seu sensor de proximidade.

Usuários já haviam relatado sua insatisfação em relação ao leitor biométrico ultrassônico sob a tela dos Galaxy S10 e S10+, e agora o problema é o sensor de proximidade. Segundo os relatos, devido a um problema no sensor, estão havendo toques acidentais quando o dispositivo está no bolso.

O Galaxy S10 têm recebido queixas em relação ao seu sensor de proximidade. (Foto: Divulgação)

O problema parece simples, mas para os donos dos Galaxy S10 é um grande incômodo, visto que, por conta deste problema a tela pode não desligar, acarretando em ligações e ações acidentais e prejuízo à vida útil da bateria, por exemplo.

Apesar destes problemas afetarem algumas unidades do dispositivo, os flagships da Samsung foram muito bem recebidos no mercado e continuam com suas taxas de vendas bastante altas, podendo superar o sucesso de seu antecessor, o Galaxy S9.

Fonte: Tutto Android

Sobre o autor

Matheus Henrique é o Fundador e o Content Manager do Mobile Bit. Profissional na área de gerenciamento e criação de web sites na internet, também trabalha na publicação de notícias do site.
    Posts Relacionados
    Notícias

    WhatsApp passa por instabilidade e não permite download de áudio

    Notícias

    Galaxy A6 Plus começa a ser atualizado para o Android 10

    Notícias

    Xiaomi Mi 8, Mi 8 Pro, Mi 8 SE e Mi 9 Lite recebem o Android 10 estável

    Notícias

    Galaxy Note 8 começa a receber atualização de segurança de abril

    Comentários

    avatar
      Inscrever  
    Notify of