Notícias

Motorola One Vision tem novas especificações reveladas em vazamento

motorola-one-vision-tem-especificacoes-reveladas

Recentemente o Motorola One Vision, ou P40, deu as caras em um benchmark, revelando algumas de suas especificações. Agora, um novo vazamento nos trouxe mais informações sobre o dispositivo.

Conforme já havíamos visto, o aparelho deverá chegar com chipset Exynos 9610, sendo o primeiro da marca a portar o processador Samsung. Este deverá estar aliado a 6 GB de RAM e rodando com Android 9 Pie.

O novo vazamento aponta para mais detalhes sobre o Motorola One Vision, indicando uma tela de 6,2 polegadas Full HD+ sob proporção 21:9. Suas dimensões também foram reveladas, sendo de 160.1 x 71.2 x 8.7 mm.

O Motorola One Vision acaba de ter mais especificações técnicas reveladas em vazamento.
O Motorola One Vision acaba de ter mais especificações técnicas reveladas em vazamento. (Foto: Divulgação)

Vale ressaltar que anteriormente, um dispositivo sob codinome Robusta2 protagonizou alguns rumores, e agora supõe-se que se trate do próprio One Vision, que deverá ser identificado pelos modelos XT1970-1, XT1970-2 e XT1970-3.

Espera-se ainda que a novidade seja disponibilizada para a Índia, Brasil e outros países da América Latina, na China o aparelho deverá chegar como Motorola P40.

Lembramos que as informações citadas ainda não tiveram confirmação por parte da fabricante, sendo necessário esperarmos sua chegada oficial para sabermos todos seus detalhes.

Fonte: GSM Arena

Sobre o autor

Matheus Henrique é o Fundador e o Content Manager do Mobile Bit. Profissional na área de gerenciamento e criação de web sites na internet, também trabalha na publicação de notícias do site.
    Posts Relacionados
    Notícias

    Huawei Mate Xs ganha novo teaser faltando um dia para seu lançamento

    Notícias

    Oppo Find X2: Certificação Bluetooth confirma especificações técnicas

    Notícias

    Xiaomi Mi Mix Alpha pode começar a ser vendido em breve

    Notícias

    Galaxy Z Flip: Fábrica fecha temporariamente após caso de Coronavírus