Notícias

Galaxy S10 5G tem data de lançamento na Coreia do Sul confirmada

A Samsung está preparando o lançamento do Galaxy S10 5G, e após a espera pelo aparelho, a fabricante acaba de confirmar a data de chegada do dispositivo em sua terra natal, a Coreia do Sul.

De acordo com o site Yonhap News, o flagship finalmente será anunciado para a Coreia do Sul, a data de chegada do aparelho é dia 5 de abril, além disso, ele não irá passar por uma pré-venda.

Os usuários que comprarem o flagship entre 5 e 16 de abril ganharão um par de Galaxy Buds e um desconto de 50% em substituições de tela por um ano.

O Galaxy S10 5G teve sua data de chegada a Coreia do Sul confirmada. (Foto: Divulgação)

Vale lembrar que os Estados Unidos também estão aguardando a chegada oficial do dispositivo, a qual está marcada para 11 de abril, exclusivamente pela operadora Verizon.

O Galaxy S10 5G é nada menos que a versão Plus do flagship, porém ainda mais potente, contando com duas câmeras 3D (uma frontal e uma traseira), uma tela maior e também uma bateria de maior capacidade.

E aí, gostaria de ver o S10 5G no Brasil? Comente!

Fonte: Android Authority

Sobre o autor

Matheus Henrique é o Fundador e o Content Manager do Mobile Bit. Profissional na área de gerenciamento e criação de web sites na internet, também trabalha na publicação de notícias do site.
    Posts Relacionados
    Notícias

    Pixel 3 e 3 XL são oficialmente descontinuados pelo Google

    Ficha TécnicaNotícias

    Samsung Galaxy S20 - Ficha Técnica Completa e Preço no Brasil

    NotíciasTutoriais

    Galaxy S20 tem opção oculta de exibição de 96 Hz, veja como ativar

    Notícias

    OnePlus 7, 7 Pro, 7 Pro 5G e 7T Pro 5G recebem atualização de março

    Comentários

    avatar
      Inscrever  
    Notify of