Notícias

Variante global do Galaxy Fold passa por teste de benchmark

Em breve a Samsung irá realizar o lançamento oficial do Galaxy Fold, pondo fim a espera e ansiedade dos fãs da marca. Enquanto isso, a variante global do aparelho passou por um benchmark.

O dispositivo, modelo SM-F900F, será alimentado por um processador da Qualcomm, o que não é exatamente uma surpresa, afinal, a fabricante já havia dito que o dispositivo contaria com chipset de 64 bits e 7nm, sendo que o seu mais recente chipset, o Exynos 9820, é de 8 nm.

Levando isso em consideração, podemos esperar que o aparelho chegue com um chipset Snapdragon 855, o qual estará aliado a 12 GB de RAM, indo de encontro com o que a fabricante já havia revelado anteriormente.

A versão global do Galaxy Fold acaba de passar por benchmark com chipset Qualcomm. (Foto: Divulgação)

O aparelho alcançou 3.418 pontos no teste single-core, e 9.703 no teste multi-core, mas vale lembrar que o resultado do benchmark não é um indicativo de seu verdadeiro desempenho.

Além de tudo, ainda não está claro se o dispositivo é um protótipo, ou se realmente se trata da versão final do aparelho com um firmware estável.

Conforme sua chegada se aproxima, novas informações irão surgir, mas para sabermos tudo sobre o Galaxy Fold, precisaremos aguardar até seu lançamento no dia 26 de abril.

Fonte: Sam Mobile

Sobre o autor

Matheus Henrique é o Fundador e o Content Manager do Mobile Bit. Profissional na área de gerenciamento e criação de web sites na internet, também trabalha na publicação de notícias do site.
    Posts Relacionados
    Notícias

    Pixel 3 e 3 XL são oficialmente descontinuados pelo Google

    Ficha TécnicaNotícias

    Samsung Galaxy S20 - Ficha Técnica Completa e Preço no Brasil

    NotíciasTutoriais

    Galaxy S20 tem opção oculta de exibição de 96 Hz, veja como ativar

    Notícias

    OnePlus 7, 7 Pro, 7 Pro 5G e 7T Pro 5G recebem atualização de março

    Comentários

    avatar
      Inscrever  
    Notify of