Notícias

Galaxy S10: Update traz nova função ao sensor de frequência cardíaca

Os Galaxy S10 e S10+ estão recebendo mais uma atualização, com ela chegam melhorias para o Wireless PowerShare, isso através de uma nova função no sensor de frequência cardíaca.

Com essa atualização, os Galaxy S10 e S10+ ganham uma nova função para o sensor de frequência cardíaca. A novidade se trata de um indicador de uso do PowerShare.

Atualização no Galaxy S10 traz nova função para o sensor de frequência cardíaca. (Foto: Divulgação/SamMobile)

Assim que o usuário ativa o PowerShare, o sensor fica azul, e ao iniciar o carregamento reverso de algum acessório, como os Galaxy Buds, por exemplo, o sensor de batimentos cardíacos fica vermelho durante todo o tempo de carregamento.

Assim que o carregamento for concluído, a luz do sensor de batimentos cardíacos do S10 se apaga. O recurso é simples, mas bastante útil, e vale ressaltar que não estará disponível ao Galaxy S10e.

Apesar da novidade, a Samsung ainda precisa liberar algumas atualizações para melhorias nos novos S10, começando por uma correção para o bug do sensor de proximidade nos modelos equipados com chipset Exynos.

Fonte: Sam Mobile

Sobre o autor

Matheus Henrique é o Fundador e o Content Manager do Mobile Bit. Profissional na área de gerenciamento e criação de web sites na internet, também trabalha na publicação de notícias do site.
    Posts Relacionados
    Notícias

    YouTube para Android restringe qualidade de vídeos à 480p na Índia

    Notícias

    OnePlus 8 aparece em novas imagens confirmando design e cores

    Notícias

    EUA rastreia disseminação do Coronavírus pela localização de celulares

    Notícias

    Coronavírus: Google doa mais de US$ 800 mi para combater a pandemia

    Comentários

    avatar
      Inscrever  
    Notify of